scorecardresearch ghost pixel



Sonha em tomar café no Copacabana Palace? Veja se é acessível (ou não)

Aqui vai uma boa notícia: dá pra sentir o gostinho desse luxo por, acredite, menos do que você imagina!



Quem não deseja experimentar a sensação de ser realeza, nem que seja por algumas horas? Acredite, isso pode se tornar realidade em plena manhã no Rio de Janeiro. Visualize-se desfrutando de um café luxuoso no emblemático Copacabana Palace, com uma vista espetacular à sua frente.
Já está sonhando? Agora, para os aventureiros que já estão imaginando a cena, a questão que se coloca é: quanto custa esse momento de pura ostentação?

Ah, o Copacabana Palace!

Com seus 100 anos recém-completados, esse suntuoso hotel não é apenas uma edificação, mas um símbolo da elegância e tradição carioca.

Seus salões ecoam histórias de décadas, e suas paredes já viram a elite brasileira e mundial cruzar seus corredores. E quem não gostaria de, mesmo que por algumas horas, fazer parte desse universo glamoroso?

Pois bem, aqui vai uma boa notícia: dá pra sentir o gostinho desse luxo por, acredite, menos do que você imagina! O café da manhã do Pérgula, um espaço charmosíssimo dentro do hotel, é uma daquelas experiências para se guardar na memória (e no Instagram, claro!).

Então, vamos ao que interessa: pegue sua calculadora e anote. Tomar um café da manhã no Copacabana Palace sai por módicos R$ 185 por pessoa + 10%.

E sabe o melhor?

Esse preço te dá direito a um cardápio que vai de frutas fresquinhas da estação a deliciosas tapiocas, passando por pães variados e sucos para revitalizar qualquer alma pós-balada.

Então, se você já estava imaginando arrastar a família toda no próximo domingo, segure um pouco. Aos finais de semana, o Pérgula é um privilégio reservado apenas aos hóspedes do hotel.

Agora, se ficou interessado e já está planejando seu próximo café com classe, aqui vão as informações para não perder a viagem:

Copacabana Palace

  • Endereço: Av. Atlântica 1702, Copacabana, Rio de Janeiro
  • Telefone: (21) 2548-7070
  • Horário do café: Segunda a sexta-feira das 6h30 às 10h30
  • Formas de pagamento: cartões de débito ou aquele dinheirinho guardado para ocasiões especiais.

Então, pronto para começar o dia com o pé direito e um croissant na mão no Copacabana Palace?




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário