scorecardresearch ghost pixel



Cliente da Visa? Abre o olho: milhares de cartões estão sendo encerrados

Se você tem um cartão de crédito Visa, é melhor ficar atento para não perder os seus benefícios de surpresa. Saiba o que está acontecendo.



A Visa é uma das principais bandeiras de cartão de crédito utilizadas em todo o mundo. Entre os seus principais atrativos, estão os diversos benefícios para os clientes que gostam de viajar ou que fazem isso a trabalho; no entanto, alguns consumidores devem ficar atentos às mudanças anunciadas pela operadora para outubro.

Leia mais: Cartão de crédito Amazon com 5% de cashback e parcelamento estendido está liberado

Nas próximas semanas, diversos clientes da bandeira não poderão mais ter acesso aos benefícios ofertados por ela, como o acesso às salas VIPs nos principais aeroportos do mundo. Isso, porque irá acontecer um cancelamento de todos os cartões de uma mesma empresa, que oferta os seus cartões de crédito com a bandeira Visa.

Fim dos cartões de crédito Visa

Estamos falando da modalmais, uma corretora de investimentos brasileira que ficou conhecida por ofertar cartões de crédito com bandeira Visa para os seus investidores; no entanto, a corretora anunciou que irá encerar os seus serviços no dia 18 de outubro e, assim, estará encerrando também o seu programa de pontos.

Em 2022, a XP adquiriu a modalmais. O processo de fusão se iniciou neste ano. Assim, os clientes foram transferidos para a XP ou para a Rico, visto que ambas pertencem ao mesmo grupo financeiro. Com a medida, somente a função débito dos cartões continuará funcionando, com o intuito de que os investidores ainda consigam movimentar as suas contas.

Já em relação ao programa de pontos, o encerramento acontecerá somente em novembro. Até lá, os clientes podem optar por trocar os pontos por crédito na fatura ou na conta corrente, além disso, contam com a opção de comprar itens disponibilizados no catálogo.

Como continuar com um cartão de crédito Visa

No caso dos clientes que migraram para a XP Investimentos, é possível pedir um cartão de crédito da corretora, que também conta com a bandeira Visa. Dessa forma, o cliente poderá continuar aproveitando os benefícios da bandeira, porém em um novo cartão de crédito.

Para isso, basta solicitar o cartão diretamente pelo aplicativo da XP. Por fim, vale ressaltar que o cartão XP Visa é internacional, tem anuidade grátis e um investback de 1% do valor das compras.




Voltar ao topo

Deixe um comentário