scorecardresearch ghost pixel



Desejo de grávida: mulher pede sabor de bolo INUSITADO e choca a web

Sobremesa foi apelidada carinhosamente de "bolo para gato". Leia o artigo e entenda o motivo.



Desejos de grávida são muito curiosos, não é mesmo? Geralmente, as gestantes têm vontades muito específicas e até mesmo aleatórias de alimentos. Algumas misturas, inclusive, são bem curiosas: como feijão com pão, melancia com molho de tomate, sabonete ou terra (sim, é possível!). Mas nada bate este sabor de bolo que viralizou nas redes sociais.

Leia mais: Desejo do dia: este bolo de chocolate de frigideira é tudo o que você precisa

Um confeiteiro postou um vídeo de um pedido especial de uma cliente grávida. Ele até colocou o print da conversa que teve com a mulher no WhatsApp para provar que a situação era séria, e não uma invenção dele para viralizar no TikTok.

“Pelo amor de Deus, salve uma grávida que está com muito desejo”, escreveu ela na mensagem. “Eu quero um bolo, o menor que você tiver. Massa branca com recheio de ninho”, até aí tudo bem, não é mesmo?

Agora é que a situação começa a ficar estranha. “Porém, junto com o recheio, eu preciso que você coloque sardinha. Estou morrendo de conversar de comer bolo com sardinha“, completou.

Você teria coragem de comer o bolo?

Desejo de grávida não se nega

O confeiteiro, que se identifica nas redes sociais como Confeiteiro Jack, não escondeu sua surpresa com o pedido da mulher. Ele ficou bem chocado, mas acatou este novo sabor de bolo, afinal, trata-se de um desejo de grávida e todos sabemos o que pode acontecer com ele.

“É pedido de uma grávida, não quero ficar com terçol”, brincou ele com esta crença popular.

Nas imagens, Jack faz todo o passo a passo. Corta o bolo, recheia com o ninho misturado com uma lata de sardinha. “Parece que estou fazendo um bolo para um gato”, disse.

O vídeo já tem mais de 2,5 milhões de visualizações só no TikTok. Mas, como ele estourou a bolha e foi para outras redes sociais, o número é bem maior.

Ela gostou?

Por incrível que pareça, na publicação o confeiteiro disse que a cliente achou gostoso. Então, o desejo de grávida dela foi saciado com sucesso. Mas quem não gostou muito foi o profissional.  “Só de ver o vídeo [para editar] já estou com ânsia”, revelou ele.

Assista ao vídeo do “bolo de gato”:




Voltar ao topo

Deixe um comentário