scorecardresearch ghost pixel



Deu a louca no Hopi Hari: em 12 de outubro, crianças têm entrada liberada

Parque no interior de São Paulo prepara uma grande promoção de Dia das Crianças com atrações especiais. Confira os detalhes.



O mês de outubro traz consigo um feriado nacional (Nossa Senhora de Aparecida) que será uma oportunidade muito atrativa, tanto para os trabalhadores aproveitarem a possibilidade de folga prolongada quanto para criançada aproveitar a programação prevista para o dia 12, data na qual também é celebrado o Dia das Crianças.

Leia mais: 12 de outubro é feriado para todo mundo? Vai emendar? Veja que dia cai

Em São Paulo, as famílias que desejam curtir o feriado com um dia repleto de diversão vão poder contar com o Hopi Hari para desfrutar dos bons momentos. Segundo as informações, o parque está preparando ação promocional, na qual crianças de até 12 anos terão entrada liberada, na companhia de um adulto pagante, é claro.

Confira mais detalhes a seguir!

Parque atende crianças de todas as idades

O parque exibe uma ampla gama de atividades de entretenimento, projetadas para atender a todas as faixas etárias. Para crianças com menos de 12 anos, há atrações especialmente criadas para proporcionar uma experiência segura e alegre, como a Kaminda Mundi, Wild West, Mistieri, entre outras, garantindo diversão adequada à idade, conforme mostram os detalhes.

Quem busca experiências repletas de adrenalina vai poder contar com a montanha-russa Montezum, que é vista como maior da América Latina construída com madeira. A atração Rio Bravo também estará liberada. Com ela, os visitantes podem realizar passeios de aproximadamente 600 metros pelas corredeiras.

As informações também destacam que, durante todo o mês, o parque apresentará o evento “Hora do Horror”. Sem custos extras, os visitantes vão poder acompanhar o maior show de terror da América Latina. A atração terá um tema específico nesse ano, chamado de “Tenebris – A Vingança dos Deuses” e ocorrerá diariamente, a partir das 18h.

A atração ficará disponível até 20 de novembro. É uma opção para quem gosta de adrenalina e experiências intensamente emocionantes. O Hopi Hari está situado no interior de São Paulo, no Km 72 na Rodovia dos Bandeirantes, em Vinhedo. Ele promete entregar muita diversão no Dia das Crianças para visitantes de todo o país.




Voltar ao topo

Deixe um comentário