scorecardresearch ghost pixel



Hopi Hari: mulheres têm entrada grátis em março; veja como conseguir

Confira as condições e também as datas com ingressos gratuitos disponíveis para as mulheres.



Um dos maiores parques temáticos do estado de São Paulo preparou uma surpresa para as mulheres. Em celebração ao Dia Internacional da Mulher, o Hopi Hari vai conceder entrada gratuita para mulheres a partir de 13 anos durante todo o mês de março.

Leia mais: Os 3 parques brasileiros que entraram na lista dos melhores do mundo

Contudo, para que a promoção seja válida, é preciso que a mulher tenha um acompanhante pagante. Contudo, caso sejam duas mulheres, uma precisará pagar o ingresso normalmente. É importante destacar que a promoção segue com validade mesmo que o acompanhante faça uso da meia-entrada na hora de adquirir seu ingresso.

Compra de ingressos e retirada de cortesias

No caso das cortesias referentes ao promocional do Dia da Mulher, a retirada é feita diretamente na bilheteria. No entanto, o ingresso do acompanhante pagante deve ter compra efetivada no site do parque com antecedência. Os passaportes custam entre R$ 79,90 e R$ 104,90 a inteira.

Já no caso das crianças com até 1 metro, não há cobrança de entrada. Entretanto, as maiores de um metro, mas que possuem menos de 12 anos, garantem um desconto na compra diretamente na bilheteria. Neste caso é necessário apresentar documento original com foto. A gratuidade também cobre a faixa etária superior a 65 anos.

Atrações e funcionamento

O Hopi Hari funciona de sexta a segunda-feira e possui uma série de atrações que contemplam todas as idades. Na prática, o parque, funciona como uma “cidade” e tem até sua língua própria. Igualmente, ele é dividido em cinco regiões:

  • Kaminda Mundi: Possui uma enorme roda gigante com vista para todo o parque;
  • Wild West: Nesta área, os pontos mais famosos são o ‘Rio Bravo’ e o restaurante típico Saloon;
  • Infantasia: Tem como foco as crianças, além de ter shows;
  • Mistieri: Lá está a maior montanha-russa de madeira da América Latina; e, por fim,
  • Aribabiba: ideal para quem ama um “frio na barriga” e tem a Katapul, única montanha-russa de lançamento do país.

Para mais informações sobre atrações,  assim como orientações sobre o parque, é só acessar ao site do Hopi Hari clicando aqui.




Voltar ao topo

Deixe um comentário