scorecardresearch ghost pixel



É sua chance: veja como funciona o processo do aluguel de iPhones

Opção é atrativa para quem não quer desembolsar o valor integral do produto. O aluguel de iPhones ainda conta com suporte técnico e seguro.



A cada ano, a Apple prepara um grande evento para apresentar ao mercado de smartphones, suas novas opções de iPhones, certo? Há sempre aparelhos aprimorados e mais tecnológicos, com updates para câmera e melhoria no desempenho, por exemplo. Sendo assim, muitos consumidores ficam encantados, desejando adquirir a novidade.

Leia mais: Querendo um iPhone? Veja 4 dicas para pagar mais barato no aparelho

A questão é que, para obter os dispositivos mais recentes, é importante desembolsar uma boa quantia. Para aqueles que preferem não pagar o valor integral do celular, o serviço de aluguel do produto da Apple pode ser um ponto atrativo. A opção vem chamando a atenção dos consumidores por ofertar uma série de vantagens.

Com o aluguel, o usuário pode obter um celular novo, além de contar com suporte técnico e seguro, que protege em caso de roubos e danos, sem precisar investir muito para isso. Tudo o que é necessário é quitar as mensalidades.

Confira como funciona a seguir!

Aluguel de iPhones: como funciona?

O aluguel apresenta os seus pontos negativos e positivos. A começar pelas vantagens, os usuários contam com um serviço conveniente, acessível e flexível. Isso, porque a pessoa que optou pelo aluguel pode receber o produto em casa, incluindo os acessórios. Usualmente, o contrato de aluguel dura dois anos, com possibilidade de renovação e multa, caso opte pelo cancelamento. Dessa forma, o usuário tem acesso ao produto de alto nível, podendo trocá-lo a qualquer momento, além do suporte para solucionar qualquer problema.

Em contrapartida, os pontos negativos envolvem justamente os custos e a limitação. Isto é, os valores das mensalidades de aluguel podem ser mais altos do que a parcela do celular.

Além disso, o usuário não está autorizado a trocar e a vender o aparelho. Para os interessados em aluguel de iPhone, o país conta com uma série empresas que ofertam o serviço. Entre elas, podemos citar a iPlace Club, Allugator, Uniir e Leapfone.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário