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Em ação inédita, Globo e Mercado Livre transformam apertos de mão em descontos

O que um aperto de mão significa para você? No caso da parceria do Mercado Livre com a Globo, significa milhões de descontos em produtos.



Uma nova campanha de promoções firmada entre o Mercado livre e a Globo está prestes a começar e beneficiar os telespectadores. E os descontos serão ofertados por meio de uma ação um tanto quanto comum: um aperto de mão. Toda vez que o gesto do aperto de mão acontecer ao longo da programação dos canais da Globo (GNT, Multishow e TV Globo), um cupom de desconto será liberado no app do Mercado Livre.

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A campanha foi desenvolvida pela agência GUT e chamada de “Tá na Mão”, com foco nas promoções no período de Black Friday. A iniciativa está acontecendo desde o dia 16 de outubro e se estende até o dia 30 de novembro. Como grande diferencial, a campanha utiliza da inteligência de dados e a contextualização do símbolo do Mercado Livre para fazer os descontos serem mais interessantes e divertidos.

Maior campanha de Black Friday do Mercado Livre

Essa é a maior campanha de Black Friday já planejada pelo Mercado Livre em sua história. Com isso, a empresa aumentou em 50% os investimentos feitos em mídia e 137% nos cupons de desconto em relação ao último ano. “Estamos investindo alto em inovação e criatividade para tornar esta Black a maior e melhor da história”, explicou Thais Souza Nicolau, diretora de branding Latam do Mercado Livre.

“Sabemos que a Black Friday é uma das datas mais esperadas pelos consumidores. Por isso, nós, líderes do e-commerce no Brasil e na América Latina, nos unimos à Globo para usar a tecnologia a nosso favor e oferecer uma experiência inédita aos nossos públicos”, completou. Para personificar a campanha, a empresa escolheu Marcos Mion como embaixador.

O apresentador fará participações especiais nos programas da Globo para aumentar o alcance da campanha. Para anunciar o lançamento da promoção, Mion invadiu programas como o Encontro e o Mais Você. Além disso, a campanha também foi anunciada no intervalo do Jornal Nacional e com uma ação na novela “Terra e Paixão”.

Por fim, “serão mais de 72 ações no conteúdo, 540 inserções no intervalo comercial”, anunciou Cláudio Paim, diretor de Produtos Publicitários nos Canais Globo.




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