scorecardresearch ghost pixel



Emprego já: quase 2.500 vagas para Analista de Sistemas com ganhos até R$ 10 MIL

Candidatos interessados precisam ter ensino superior completo e/ou conhecimentos e habilidades na área. Saiba mais.



A área de tecnologia continua cheia de oportunidades de trabalho para profissionais que desejam entrar ou se recolocar no mercado. São milhares de vagas de emprego com ótimos salários e uma série de benefícios, algumas delas para atuação em regime de home office.

Leia mais: Você em uma multinacional: PepsiCo abre 91 vagas de emprego para nível fundamental e médio

No cargo de analista de sistemas, estão abertas quase 2.500 vagas para candidatos com ensino superior completo e/ou conhecimentos e habilidades na área. Vale mencionar que parte das posições está reservada para pessoas com deficiência (PcD).

Os contratados podem receber benefícios como vale-refeição, vale-alimentação, plano de saúde, plano odontológico, vale-transporte, auxílio educação, incentivo aos estudos, auxílio creche, day-off de aniversário, indicação premiada, seguro de vida e outros. As vantagens dependem do cargo escolhido.

Como se candidatar

Abaixo, veja como acessar os anúncios e cadastrar o currículo gratuitamente para concorrer às posições de seu interesse:

  • Acesse a lista de vagas para analista de sistemas;
  • Use os filtros para encontrar as oportunidades ideais;
  • Leia as informações do anúncio para verificar se atende aos requisitos;
  • Selecione a opção “Candidatar-me” e preencha os dados para cadastrar o currículo;
  • Confirme a participação na seleção;
  • Aguarde a resposta da empresa.

Vaga em destaque

A Danpi Talentos Humanos, localizada em Curitia (PR), está em busca de um analista de sistemas para trabalhar remotamente. O candidato precisa ter ensino superior completo, além de conhecimentos em linguagem de programação, experiência com desenvolvimento de software, entre outras habilidades.

A empresa oferece salário de até R$ 10 mil e contratação como cooperado (regime integral). Para saber mais e se candidatar, clique neste link.




Voltar ao topo

Deixe um comentário