scorecardresearch ghost pixel



Você em uma multinacional: PepsiCo abre 91 vagas de emprego para nível fundamental e médio

Multinacional oferece vagas para vendedor, auxiliar de produção, assistente de logística e muitos outros cargos.



A PepsiCo, dono de marcas famosas como Pepsi, Toddy e Ruffles, anunciou que está contratando novos profissionais em todas as regiões brasileiras. São 91 vagas de emprego com contratação imediata disponíveis para profissionais com ensino fundamental e médio de escolaridade.

Leia mais: 170 vagas de emprego em telemarketing para trabalhar em home office; ganhe até R$ 3,7 mil

As vagas estão distribuídas entre os cargos de Vendedor Externo, Auxiliar de Produção Industrial, Assistente de Logística, Trabalhador Rural, Multioperador, Auxiliar de Expedição, Auxiliar de Logística e Operador de Empilhadeira. A maioria deles não exige experiência na função.

Já a lotação dos contratados será em diversas cidades dos estados de São Paulo, Minas Gerais, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Espírito Santo, Paraná, Goiás, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Pará, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Tocantins.

Benefícios para os funcionários

A empresa oferece salários compatíveis com o mercado, além de um pacote de benefício que pode incluir seguro de vida, vale-refeição, vale-transporte, auxílio farmácia, assistência médica, assistência odontológica, participação nos lucros, previdência privada, curso de idiomas, convênio farmácia, clube de descontos e outros.

Cadastre seu currículo

Se você deseja fazer parte da equipe de uma companhia multinacional presente em grandes países, siga as instruções abaixo para realizar seu cadastro gratuito:

  • Entre na lista de vagas;
  • Selecione aquelas que se encaixam no seu perfil;
  • Leia a descrição completa do anúncio;
  • Clique em “Candidatar-me” e preencha os dados para cadastrar o currículo;
  • Confirme a participação e aguarde a resposta da empresa.
  • Não perca tempo e boa sorte!




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário