Estava com saudades? Sucesso da HBO com ator de Dexter vai parar na Netflix

Depois de "True Blood", outra série muito querida pelo público foi abocanhada pela plataforma vermelhinha.



Se você acompanha o “mundinho” das plataformas de streaming, percebeu uma movimentação e um toma lá da cá entre os títulos. Conteúdos da Warner Bros. Discovery têm aparecido em outros catálogos. Por isso, “True Blood”, da HBO, agora está na Netflix.

Leia: Netflix está cara? 7 streamings 100% GRÁTIS para assistir séries e filmes

Assim como esta série, outras produções aclamadas pelo público, como “Irmãos de Guerra”, “O Pacífico” e “Ballers” também já estão disponíveis na plataforma do “N” vermelho.

Agora, outro grande sucesso – muito querido pelo público e pela crítica – vai mudar de casa: “A Sete Palmos” ou “Six Feet Under”, no original.

Six Feet Under (A Sete Palmos), da HBO, vai para Netflix

A série foi exibida originalmente entre 2001 e 2005. A trama de cinco temporadas acompanha a família Fisher, que dirige uma funerária na cidade de Los Angeles. O roteiro da produção é delicado e costura a história dos falecidos com a dos próprios personagens.

Pode mórbido, mas é um mergulho na complexidade da vida humana – e também na sua finitude, já que “Six Feet Under” constantemente te lembra de que a vida tem um fim. O amor, o ódio e as relações familiares completam o pano de fundo do seriado.

O seriado tem atuações de Michael C. Hall (o eterno “Dexter”), Frances Conroy (conhecida pelos seus papéis em “American Horror Story”) e Peter Krause (“Gilmore Girls: Um Ano Para Recordar” e “9-1-1”).

Six Feed Under
(Imagem: Divulgação)

Quando? Vou marcar na agenda!

A Netflix do Brasil ainda não deu uma data concreta para a inclusão de “A Sete Palmos” no catálogo daqui. No entanto, um perfil dedicado a adiantar as novidades da plataforma de streaming cantou a bola: 1º de novembro.

Além disso, vale reforçar que a página oficial da série já está disponível na Netflix – e carrega o selo “HBO Original”. A produção pode até estar de casa nova, mas ainda guarda vai levar as suas raízes consigo.




Voltar ao topo

Deixe um comentário