scorecardresearch ghost pixel



Inacreditável! O valor arrecadado pela filha de Viih Tube é de cair o queixo

Com quase 6 meses de vida, a filha dos ex-BBBs Viih Tube e Eliezer já possui uma conta bancária de dar inveja em muita gente. Veja o valor!



Com menos de 6 meses de vida, a bebê Lua, filha de Viih Tube e Eliezer, já possui uma conta bancária de dar inveja em muita gente. De acordo com a própria Viih Tube, sua filha já é uma das novas milionárias brasileiras. A ex-BBB participou do podcast Podpah e comentou sobre sua vida em relação ao nascimento de Lua e também com as propagandas que tem feito com a filha.

Veja também: 30 anos com uma conta bancária CHOCANTE: esta é a fortuna de Anitta

Ao ligarem os pontos, as pessoas começaram a se questionar sobre o valor arrecadado pela bebê. Percebendo os comentários sobre o assunto, Viih Tube decidiu prontamente falar sobre. “Eu contei no PodPah que todo dinheirinho que a Lua participa de publicidades comigo, vai pra uma continha dela”, afirmou no seu perfil do Instagram.

“Eu sei que não são todos os pais que fazem isso, mas é o correto, até pela Lei, na Justiça. Pra um bebê estar participando de uma publicidade, tem que tirar um alvará, tem todo um processo e, dentro desse processo, tem que colocar numa continha da criança, isso é o correto”, explicou a influenciadora.

Afinal, quanto Lua já tem em sua conta?

Viih Tube abriu o jogo também sobre quanto a filha Lua já possui em sua conta: “Inclusive, uma coisa que não contei no Podpah, que é uma curiosidade: a Lua já tem 1 milhão [de reais]. Juro por Deus. A parte dela das publicidades que ela gravou, ela já tem um milhão, gente”, disse.

Por fim, a influenciadora afirmou que conversará com a filha sobre o valor. A conversa acontecerá quando ela já estiver na idade para entender de onde vem o dinheiro e como lidar com a quantia.

Além disso, Viih Tube afirmou ainda que pretende dar uma educação financeira para sua filha. No entanto, uma de suas preocupações é de ensinar a consciência de que Lua é uma pessoa que nasceu em uma situação privilegiada. “Isso me preocupa, mas me conforta também”, completou.




Voltar ao topo

Deixe um comentário