scorecardresearch ghost pixel



Mais de 100 vagas de emprego na Coca-Coca FEMSA para vendedor, motorista e outros cargos

Multinacional oferece oportunidades de emprego em áreas como vendas, logística, operacional, gastronomia e outras.



A Coca-Cola FEMSA, maior engarrafadora de produtos da marca do mundo, está com novas oportunidades de emprego abertas neste mês. A multinacional anunciou que está contratando profissionais para ocupação de 110 vagas, a maioria delas destinadas a candidatos com ensino médio completo.

Leia mais: Trabalhe no Petz: 104 vagas de emprego abertas em SP e outros 8 estados

Confira a lista de cargos: Promotor de Vendas, Motorista, Auxiliar Operacional, Vendedor, Motorista de Entrega, Operador de Empilhadeira, Aprendiz, Xaropeiro, Trainee de Atendimento ao Cliente, Lubrificador, Mecânico de Manutenção, Técnico de Manutenção Elétrica, Assistente de Faturamento, Caldeireiro, Auxiliar de Entrega, Conferente e Manobrista.

Essas chances são para profissionais com ou sem experiência na função, em áreas como vendas, logística, operacional, gastronomia e outras. A maioria delas prevê contratação imediata e efetiva, em regime CLT.

Benefícios e lotação

O pacote de benefícios oferecido aos funcionários da Coca-Cola FEMSA inclui vale-alimentação, vale-transporte, vale-refeição, bônus por resultado, celular corporativo, convênio com farmácia, kit aniversário, entre outras vantagens, dependendo do cargo escolhido.

As oportunidades citadas acima são para atuação em diversos municípios dos estados de São Paulo, Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro.

Como se candidatar

O interessado deve acessar a lista de vagas para selecionar aquelas que mais se encaixam no seu perfil. Depois de escolher os anúncios de seu interesse, é importante ler a descrição completa para conferir salário, horário, local e outros detalhes.

Feito isso, basta clicar em “Candidatar-me” e preencher os dados para cadastrar o currículo gratuitamente. Esta pode ser sua chance de garantir um bom emprego, boa sorte!




Voltar ao topo

Deixe um comentário