scorecardresearch ghost pixel



Mito ou verdade: pagar a fatura antecipada aumenta o limite no Nubank?

Muita gente que precisa de dinheiro rápido pensa que pagar a fatura antecipada pode aumentar o limite no banco. Será que isso é verdade?



Se você precisa de um aumento imediato no limite disponível do seu cartão, saiba que os clientes do banco digital Nubank têm essa opção. Entenda o que é necessário para aumentar o limite e qual é a lógica por trás do pagamento adiantado da fatura. O que pode fazer a diferença?

Leia mais: Nubank lança produto para garantir a tranquilidade dos clientes; conheça

Em resumo, antecipar o pagamento da fatura não implica diretamente em um aumento no limite de crédito. Não é bem assim que funciona e, justamente por isso, tantas pessoas fazem confusão com o que realmente acontece. Por isso, entenda agora mesmo qual é a relação.

Pagamento da fatura antecipada aumenta o meu limite?

O que acontece é que, ao antecipar o pagamento, o valor é imediatamente liberado para ser utilizado novamente no seu cartão de crédito. Isso pode ser útil em diversas situações, especialmente quando você precisa de mais limite disponível para emergências ou compras de alto valor.

Apenas entenda que, ao antecipar, você apenas volta a ter aquele mesmo limite de antes, não um aumento no seu limite, que é outra história. Assim, é importante reforçar que essa ação não está relacionada a um aumento no seu limite de crédito. Se você está buscando um aumento no crédito com o banco digital, seja o Nubank ou em qualquer outra instituição, é fundamental manter um bom histórico de pagamento. Esse histórico será decisivo para conquistar mais crédito, pois está diretamente ligado à segurança e ao cumprimento das obrigações financeiras.

Além disso, o uso frequente do cartão de crédito e de outros serviços oferecidos pelo banco digital, como o Nubank, pode ajudar a demonstrar que você realmente precisa de um limite maior para usar durante o mês.

Portanto, é essencial manter o pagamento das contas em dia, utilizar o cartão regularmente e aproveitar os serviços disponíveis. Lembre-se sempre de manter uma organização financeira sólida para evitar situações de aperto e, sempre que possível, tente construir uma boa reserva de emergência.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário