scorecardresearch ghost pixel



Números dos Anjos: aprenda a decifrar a nova tendência do TikTok

O TikTok é uma das redes sociais mais utilizadas no mundo inteiro. Uma tendência em alta no Brasil e em vários outros países é o enigma dos Números dos Anjos; confira.



Os Angel Numbers, ou Números dos Anjos, tornaram-se uma tendência crescente no TikTok. Essa prática se baseia na crença de que os anjos, seres celestiais próximos aos humanos, podem transmitir mensagens e orientações por meio de números repetidos.

Veja também: Esta fruta é barata, acalma e ainda EMAGRECE; não deixe faltar na geladeira! 

Se você deseja desvendar o significado dessa tendência, veja como entender o que são os Números dos Anjos.

O conceito por trás dos Números dos Anjos

A técnica dos Números dos Anjos está fundamentada na numerologia, a qual diz que sequências de números triplos podem representar a presença dos anjos e suas mensagens.

Esses números podem aparecer em diversas situações, como horas iguais, placas de carros, datas de aniversário, anúncios e endereços. A primeira etapa é começar a prestar atenção aos números que permeiam o seu cotidiano.

Entenda melhor…

No contexto da tendência do TikTok, o método mais comum para descobrir seu Número dos Anjos é utilizando a sua data de nascimento.

O processo é simples: você deve reduzir a data de nascimento até chegar a um único algarismo. Isso é feito somando os números do dia, mês e ano de nascimento até obter apenas um dígito. Por exemplo, para a data de nascimento 24/02/1998, a soma seria: 2 + 4 + 0 + 2 + 1 + 9 + 9 + 8 = 35. Em seguida, some novamente os dígitos resultantes: 3 + 5 = 8.

Com o resultado final em mãos, visualize o número repetindo e formando uma centena. No exemplo, o resultado foi 8, o que significa que seu Número dos Anjos é 888, uma sequência com um significado especial.

Significados dos Números dos Anjos

Cada um dos Números dos Anjos carrega uma mensagem distinta:

  • 111: Indica a necessidade de manter o otimismo e focar nos objetivos, pois novos começos estão à vista.
  • 222: Sugere confiar no processo pelo qual você está passando, pois a calma é essencial para encontrar paz e harmonia.
  • 333: Reforça que o Universo está ao seu lado, incentivando a manter a confiança de que as energias positivas cooperarão a seu favor.
  • 444: Significa que é hora de manter os pés no chão e concentrar-se nas tarefas do presente, utilizando a praticidade para superar desafios.
  • 555: Indica que é preciso preparar a mente, pois algo novo está a caminho.
  • 666: Representa um momento de reflexão sobre as escolhas que o trouxeram até aqui. É um convite à contemplação de suas decisões.
  • 777: Sinaliza a necessidade de focar no sucesso, sendo um indicativo de abundância na área profissional.
  • 888: Reforça a importância da autoconfiança e do acreditar em suas habilidades.
  • 999: Marca o final de um ciclo. Nesse sentido, é um lembrete para deixar o passado para trás e abrir caminho para novas oportunidades no futuro.

À medida que a tendência dos Números dos Anjos ganha popularidade, muitos estão explorando essas mensagens místicas e usando-as como guia para suas vidas diárias.

Se você decidir aderir a essa prática, lembre-se de que a interpretação dos números pode variar de pessoa para pessoa, mas, no final das contas, é uma jornada espiritual fascinante.




Voltar ao topo

Deixe um comentário