scorecardresearch ghost pixel



Prepare o bolso: quanto custa beber no melhor bar do mundo?

Localizado em Barcelona, o Sips foi eleito o melhor pelo The Word’s 50 best bars por seus drinks surpreendentes.



Os amantes de drinks clássicos ou até mesmo modernos precisam conhecer a lista do The Word’s 50 Best Bars, divulgada na última terça-feira, 17. A edição deste ano elegeu o Sips, em Barcelona, como o melhor bar do mundo.

Leia mais: Vai beber na Grécia? Cuidados! Bares estão servindo restos de drink

No caso do bar espanhol, a decoração é composta por tons de verde e o bar fica localizado em uma ilha de onde saem bebidas que usam técnicas pioneiras para servir drinks realmente surpreendentes.

Mas, quanto custa experimentar algumas das criações da casa?

Sips

Dentre tantas opções da carta de drinks, um dos que chamam atenção é o Primordial. A bebida vem servida em uma mão de metal e leva whisky escocês, vinho do porto e pera-nashi. A poção custa 14 euros, ou seja, algo próximo a R$ 74.

Para quem gosta de opções com gim, o Krypta, por exemplo, pode ser uma boa opção. Além do gim inglês, a bebida leva armagnac e suco de maçã verde. O valor? A bebida também sai pelos mesmos 14 euros.

Para os mais ousados, que querem conhecer mais opções do cardápio da casa, o Sips oferece um menu-degustação.

O bar é um projeto de Simone Caporale e Marc Álvarez. Ambos são muito conhecidos no universo da coquetelaria mundial. A casa fica no L’Antiga Esquerra do bairro de l’Eixample. Por lá, é possível beber com qualidade de terça-feira a sábado, sempre das 18h30 às 2h.

Word’s 50 Best Bars

Na lista, há bares de 28 cidades ao redor do mundo. No entanto, nenhum brasileiro figurou entre os 50 melhores do planeta. Ainda assim, alguns bares nacionais ficaram bem colocados no Word’s 50 Best Bars. É o caso do Tan Tan, que ficou em 56º na lista e o subastor em 58º, ambos localizados em São Paulo.




Voltar ao topo

Deixe um comentário