scorecardresearch ghost pixel



Preparem o psicológico! Na sexta-feira 13, 3 signos descobrirão uma traição

Não é nada fácil reconhecer uma traição, seja ligada a uma amizade ou relacionamento amoroso, então conheça os signos suscetíveis à infidelidade.



A traição é um dos momentos mais difíceis de aceitar e superar em uma relação que deixou boas memórias. Nesse caso, é válido reconhecer o quanto antes a falta de confiança e respeito, na intenção de minimizar os efeitos traumáticos.

Veja também: Preparem as malas! 5 signos farão uma viagem especial até 18 de outubro

Portanto, a astrologia revela os signos que precisam ficar atentos a uma traição, visando se afastar de quem não é confiável. Dito isso, observe a lista de cada signo sujeito a mentiras que devem levar a um desgaste emocional em outubro.

Conheça os signos que correm o risco de se envolver em uma traição

1. Gêmeos

A princípio, os geminianos são conhecidos por sua natureza inconstante e curiosa. Logo, nem todos os amigos acompanham o seu raciocínio e capacidade de aprender, atraindo olhares invejosos até de membros da família.

Desse modo, ao revelar o que sabe e se distrair facilmente, despertam ciúmes e inveja nos colegas. Por esse motivo, atente-se às companhias do ambiente de trabalho e no campo dos estudos, na tentativa de se livrar de energias ruins.

2. Sagitário

Em segundo lugar, as pessoas de Sagitário são conhecidas pela necessidade de ter independência. Por outro lado, costumam ser traídos por parceiros que tentam controlá-los e não conseguem, ao causar uma quebra de expectativas.

Contudo, não se trata de ter culpa, dado que o sagitariano tende a ser honesto nos diálogos. Visto que não há espaço para joguinhos emocionais, tenha cuidado ao aceitar um companheiro que não entende a importância de ter autonomia.

3. Peixes

Por último, quem é de Peixes apresenta uma natureza sensível e emotiva, que se expressa a partir da empatia. Ou seja, trata-se de uma postura ingênua que acaba atraindo indivíduos interesseiros, que se aproveitam dessa bondade.

Sendo assim, os piscianos estão entre os signos que se aproximam de uma traição inesperada. Esse contexto exige que a intuição seja utilizada na hora de identificar más influências, independente do local e das experiências.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário