scorecardresearch ghost pixel



Quanto custa anunciar na Farofa da Gkay? Valores chegam na casa dos 6 dígitos

Evento ainda não tem local para acontecer, mas estima-se que deva repetir o sucesso das edições anteriores.



Chegou o fim de ano, então as primeiras informações sobre a Farofa da Gkay já começaram a tomar conta da boca do povo. A festa, que comemora o aniversário da influenciadora Gessica Kayane, tornou-se um fenômeno do entretenimento. Hoje, é quase um festival e ganha parte das manchetes de sites e páginas de fofoca todos os anos.

Leia mais: Pequena fortuna: 5 moedas de R$ 1 podem valer até R$ 10 mil vezes seu valor

Especula-se que, neste ano, a festa será na Bahia e acontecerá nos dias 4 a 7 de dezembro, com show de Ivete Sangalo e duplas sertanejas. Mas nada disso ainda está confirmado oficialmente.

O projeto, além de muito atrativo para famosos, artistas, influenciadores e para o público geral, também se tornou muito interessante para patrocinadores. Afinal de contas, é um bom negócio colocar a sua marca em um evento grandioso e que terá muita evidência por alguns dias.

Mas você tem alguma noção de quanto é anunciar na Farofa da Gkay? Não é a mesma coisa que anunciar no jornal do bairro. Para aparecer por lá, o patrocinador tem que quebrar o cofrinho.

Cotas para anunciar na Farofa da Gkay

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, o site Metrópoles, o anúncio no evento da influenciadora tem algumas cotas. O preço (e também o nível de exposição) variam de um pacote mais básico – o Farofinha –  até o mais robusto – o Farofa Diamond, que ultrapassa os R$ 2 milhões.

Farofinha

  • Valor: R$ 150 mil
  • Dá direito à marca estar com imagem ou produto no evento, mas sem stand. Também pode distribuir itens, como alimentos, por exemplo. Em contrapartida, ganha três stories no dia da festa, no perfil da Farofa, com direito a repost.

Farofinha com Bacon

  • Valor: R$ 250 mil
  • Além dos itens da Farofinha, também ganha post no feed do perfil da Farofa e dois convites.

Farofinha com Calabresa

  • Valor: R$ 300 mil
  • Tudo das anteriores, porém o número de posts no feed sobe para três e o número de convites, para quatro.

Farofa com Calabresa

  • Valor: R$ 500 mil
  • Tudo das anteriores, porém é possível ter post fixo no perfil da Gkay, participação no vídeo institucional e agradecimento aos parceiros feito pela própria influenciadora. Além disso, ganha cinco convites.

Maquiagem

  • Valor: R$ 600 mil
  • Esta é exclusiva para marcas de maquiagem e beleza. Quem fecha tem exclusividade no segmento e pode usar o conteúdo feito na festa por um mês. Além disso, também pode levar influenciadores para fazer ativações da marca ao longo da festa.

Arquitetura e Urbanismo

  • Valor: R$ 700 mil
  • Aqui, a marca tem direito de decorar o quarto de Gkay, com logo e identidade visual – e ganha exclusividade no segmento.

Farofa Premium

  • Valor: R$ 1 milhão
  • Além de tudo das outras cotas, o anunciante pode usar todo o material feito na festa por até três meses e ganha 10 convites.

Farofa Platinum

  • Valor: 1,2 milhão
  • A colunista do Metrópoles não informou no que esta cota se difere das outras.

Farofa Gold

  • Valor: R$ 1,6 milhão
  • O mesmo das anteriores, porém o número de convites aumenta para 15.

Farofa Diamond

  • Valor: R$2,5 milhões
  • Tudo das anteriores, mas o número de convites sobe para 25. Além disso, a marca pode usar o conteúdo feito na festa por até cinco meses.




Voltar ao topo

Deixe um comentário