scorecardresearch ghost pixel



Se você é fã de ‘Crepúsculo’ PRECISA conhecer esta história OCULTA da franquia

A história daria um filme muito mais interessante que o romance de Bella e Edward.



Você se lembra da saga ‘Crepúsculo’? Aquela em que vampiros brilham no Sol ao som de músicas de Paramore e Muse? O sucesso dos filmes e dos livros é inegável e arrastou uma multidão de adolescentes para salas de cinema, além de ter catapultado o estrelado dos atores principais e a escritora dos livros.

Confira ainda: Impossível só um episódio: suspense da Netflix vai te prender por horas

A história principal você consegue puxar da memória. Se não, vamos refrescá-la para você. Bella Swan (Kristen Stewart) se muda para a chuvosa e nublada cidade de Forks para morar com seu pai. Lá, conhece Edward Cullen (Robert Pattinson), um jovem misterioso, mas que, por algum motivo, a atrai como im ímã.

Ela, então, descobre que tanto ele quanto a família Cullen são vampiros. Os dois se apaixonam e vivem um dilema: Edward deve ou não transformar Bella em uma “sanguessuga”?

Entretanto, nem de longe esta é a história mais interessante da saga. Este prêmio vai para o background de uma personagem muito querida entre os fãs, a irmã de Edward, Alice Cullen (Ashley Greene).

Foto: Divulgação.

Crepúsculo: qual a história misteriosa de Alice?

A história de Alice pré-encontro com os Cullen nunca foi mostrada nos filmes de “Crepúsculo”. No entanto, um dos livros mostra como tudo aconteceu.

Alice é a vampira do clã que tem o dom da visão. Ela consegue fazer premonições – e isso é uma peça chave no último filme da franquia. O que só quem leu o livro sabe é que desde antes de sua transformação ela já tinha esta habilidade especial.

A jovem nasceu em 1901, no Mississippi, nos Estados Unidos. Quando criança, não acreditava em suas visões, mas à medida que foi crescendo, seus poderes também foram ficando mais fortes. Ela chegou até mesmo a achar que era uma bruxa.

A situação se agravou quando teve uma visão de sua própria mãe sendo morta. Embora ela tenha acreditado na filha, seu pai não deu bola. Infelizmente, a profecia foi verdadeira e a genitora morreu em um acidente, fazendo com que seu pai se casasse com outra algum tempo depois.

Pouco tempo após o novo matrimônio, Alice descobriu que os pombinhos, juntos, arquitetaram a morte de sua mãe. Para evitar que a filha desse com a língua nos dentes o pai da vidente a colocou em um manicômio. E foi lá que ela se tornou amiga de um vampiro, que a ajudou com seus poderes.

Visões de um futuro muito distante

À medida que eles se estreitaram e “domaram” os poderes de Alice, ela começou a ter visões de um futuro muito distante: James (Cam Gigandet) apareceria para tentar matá-la. E, sim, este é o mesmo James que perseguiria Bella muitos e muitos anos depois.

Para proteger a amiga, o vampiro a transformou, mas isso apagou suas memórias. Em contrapartida, aumentou a precisão de suas visões.

James, de fato, apareceu para matá-la e, tragicamente, o amigo se sacrificou por Alice. Anos depois, usando suas premonições, a nossa querida se encontrou com o clã dos Cullen.

É ou não é uma história que merece um filme próprio?




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário