scorecardresearch ghost pixel



Trend nova! Veja como fazer imagens no estilo ‘Disney Pixar’ que estão bombando no Instagram

É mais simples do que você imagina!



Você deve ter visto por aí a nova trend que surgiu nas redes sociais, principalmente no Instagram e no X (antigo Twitter). São imagens que imitam o estilo de desenho da Disney/Pixar, como se fossem pôsteres de filme.

Leia mais: Quem vê feed do Instagram vê depressão? Harvard diz que sim

As possibilidades são imensas. Muita gente tem usado para recriar clipes de música, eventos históricos ou até mesmo memórias da vida pessoal.

Para isso, os internautas estão usando a Inteligência Artificial do Bing. Com apenas alguns prompts de comando, qualquer um pode criar qualquer imagem. Basta usar a criatividade – e, claro, respeitar as regras da plataforma. Isso significa que nada erótico ou violento é permitido.

Se você também quer ter seu próprio pôster da Pixar, continue a leitura!

Como fazer minha imagem de pôster da Disney Pixar?

O primeiro passo é abrir o site do gerador de imagens do Bing – clique aqui. Depois, faça login com sua conta da Microsoft. Caso não tenha uma, pode você fazer com apenas alguns cliques.

Ao entrar na plataforma, verá um espaço para digitar seu prompt. A primeira frase deve ser “Crie um pôster no estilo Pixar”. Em seguida, dê detalhes de como você quer a cena. Lembre-se de ser bem descritivo e dar detalhes daquilo que quer.

Quanto mais informações você der à Inteligência Artificial, mais próxima à imagem ficará daquilo que você imaginou. E também há menos chances de a tecnologia entender algo diferente do que você escreveu.

Também é importante reforçar que nem sempre a IA acertará seu prompt de primeira. Você pode ir fazendo testes e refinando o conteúdo, até chegar ao resultado desejado.

Além dos pôsteres

Vale lembrar que a plataforma oferece uma gama de possibilidades que vão além dos pôsteres em estilo Disney Pixar. Você pode criar quase qualquer coisa dando comandos simples à plataforma.

É possível criar imagens em tom realista, em pop arte, estilo de pintura renascentista, steampunk. A criatividade é o limite.

Você só deve se lembrar de que a plataforma dá 15 créditos diários para o usuário. Então, use-os com moderação.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário