scorecardresearch ghost pixel



Vagas de emprego e estágio: MRV contrata 465 candidatos em diversos cargos

Oportunidades são para profissionais com ensino médio e superior, além de estagiários em formação. Saiba mais.



A MRV Engenharia anunciou a abertura de 465 vagas de emprego para contratação de profissionais e estagiários em 18 estados brasileiros e no Distrito Federal. A maior construtora no Brasil oferece salários compatíveis com o mercado, mais uma série de benefícios vantajosos.

Leia mais: Salário dos sonhos: 1.374 vagas de emprego para Analista de RH pagam até R$ 4.500

Confira a lista de cargos: Consultor Imobiliário, Promotor de Vendas, Corretor de Imóveis, Representante Comercial, Vendedor Interno, Auxiliar de Serviços Gerais, Gerente Comercial, Vendedor Autônomo, Técnico de Segurança do Trabalho e Gerente de Assistência Técnica.

No caso das vagas das chances de estágio, todas são para a área de Engenharia Civil. O candidato deve estar cursando graduação em Engenharia Civil ou Arquitetura, além de ter conhecimentos em Pacote Office. A bolsa-auxílio é de R$ 1.500, mais benefícios.

Como se inscrever

Todas as vagas estão disponíveis para consulta neste portal, onde o candidato encontra detalhes sobre remuneração, local de atuação, requisitos e muito mais. Para facilitar a busca, utilize os filtros de local e função disponíveis na tela.

Após encontrar as oportunidades ideais, clique em “Candidatar-me” e preencha os dados solicitados para cadastrar o currículo e confirmar sua participação. O cadastro é gratuito e leva poucos minutos.

Pacote de benefícios

A MRV oferece pacotes de benefícios com vale-refeição e/ou vale-alimentação, plano de saúde, plano odontológico, programa anual de remuneração variável, vale-transporte, gympass e mais. Clique no link acima e não perca a chance de conquistar sua vaga!




Voltar ao topo

Deixe um comentário