scorecardresearch ghost pixel



Vale a pena ver de novo: 10 séries de suspense que você deve maratonar

Séries de suspense prendem a atenção dos espectadores com histórias envolventes e finais inesperados. Veja algumas que nunca saem de moda!



As séries de suspense são conhecidas por aumentar a nossa adrenalina e curiosidade. Elas promovem um misto de tensão, mistério e perigo que prendem a atenção dos espectadores. Se você adora os filmes e as séries de suspense, veja algumas dicas com as melhores que não pode perder. São tão boas que nunca saem de moda.

Leia mais: Netflix está cara? 7 streamings 100% GRÁTIS para assistir séries e filmes

Esse tipo de série desperta a curiosidade das pessoas e as cativa com enredos muito elaborados. Os espectadores adoram tentar resolver os mistérios e desvendar as tramas, logo ficam cada vez mais envolvidos com a história. Envolve um pouco de medo e ansiedade, o que cria uma forte narrativa que tende a ter reviravoltas inesperadas.

As melhores séries de suspense

Elas também nos ajudam a estimular o pensamento crítico e a reflexão ao explorar temas que são complexos, mas que fazem parte da vida de muitas pessoas, em alguns casos, é claro. É por isso que muitos espectadores se identificam com os personagens e ficam ainda mais envolvidos!

Muitas séries de suspense são populares porque fornecem essa combinação de emoção, mistério, complexidade e conexão que atrai quase todo mundo. Não é à toa que muitas se tornaram grandes clássicos! Pensando nisso, veja quais são as dicas de séries de hoje, que você pode maratonar sempre, pois elas estão sempre em alta.

Dexter: a série acompanha a vida dupla de Dexter, um analista de sangue que também é um serial killer. Sinistro!

Arquivo X: é um clássico que combina investigação policial com fenômenos paranormais.

Killing Eve: a série segue a agente secreta Eve em sua obsessão por uma assassina misteriosa. É adrenalina do começo ao fim!

Black Mirror: uma série de antologia que explora roteiros futuristas e questiona a tecnologia e os impactos que ela tem na nossa vida. Dá até medo do futuro (e do agora).

Dark: uma série de ficção científica e mistério que envolve o desaparecimento de uma criança e os segredos de quatro famílias.

Twin Peaks: a história investiga o assassinato de Laura Palmer e explora o sobrenatural.

Castle Rock: baseada no universo de Stephen King, a série apresenta histórias de terror em uma pequena cidade.

Bates Motel: o enredo explora a relação entre o adolescente Norman Bates e a sua mãe, bem como a sua vida em White Pine Bay. Você fica realmente muito preso nessa trama!

Hannibal: uma adaptação das histórias do Dr. Hannibal Lecter, conhecida por seu suspense psicológico.

Mindhunter: a série acompanha dois detetives que entrevistam assassinos em série para resolver casos até então não resolvidos.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário