scorecardresearch ghost pixel



Vão bater a meta! Empreendedores de 3 signos vão vender muito esse fim de semana

Prepare-se para vender muito se você é nativo de algum destes signos do zodíaco. Os astros estão favoráveis aos seus negócios!



O universo tem muito a dizer sobre nossos negócios e empreendimentos também. E com uma série de movimentos astrológicos acontecendo esta semana, alguns signos estão prestes a vender muito.

Veja também: Empreendedorismo: nome sujo pode atrapalhar quem é MEI?

Se você é um empreendedor ou simplesmente adora saber o que os astros têm a dizer sobre sua vida financeira, continue lendo. Vamos descobrir quais signos vão arrasar nas vendas neste final de semana!

1. Piscianos e virginianos vão vender muito

Quando Mercúrio, o planeta da comunicação, se opõe a Netuno, o planeta dos sonhos e ilusões, pode haver um pouco de confusão no ar. Mas, para os empreendedores de Peixes e Virgem, isso pode significar uma oportunidade de vender sonhos. Então, produtos relacionados à arte, beleza e espiritualidade podem ter uma saída incrível. Só cuidado para não prometer mais do que pode entregar!

2. Escorpião e Capricórnio

Mercúrio em trígono com Plutão é sinônimo de comunicação poderosa e persuasiva. Escorpião e Capricórnio, preparem-se! Ou seja, é o momento de usar toda a sua habilidade de persuasão para fechar aquelas vendas. Se você tem algo importante a dizer ou vender, agora é a hora. Enfim, as palavras têm poder, e os clientes estarão mais receptivos do que nunca.

3. Signos que vão vender muito: Libra

Ah, Libra! O signo da harmonia e do equilíbrio. Com Mercúrio neste signo, os empreendedores librianos terão um charme extra nas negociações. Logo, produtos relacionados à beleza, moda e design estarão em alta. Além disso, qualquer negócio que envolva parcerias e colaborações pode esperar bons resultados.

Um recado para Áries e Escorpião!

Esse mês ainda pode trazer alguns desafios, especialmente para Áries e Escorpião. Haverá uma energia intensa no ar, e pode ser fácil se envolver em conflitos. No entanto, para os empreendedores destes signos, isso pode ser uma oportunidade de transformação. Por fim, reavalie suas estratégias e esteja pronto para fazer mudanças rápidas se necessário.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário