scorecardresearch ghost pixel



Viaje por menos: CVC oferta novos descontos no esquenta Black Friday

CVC está com uma promoção disponível. Com as ofertas, é possível obter viagens para resorts, cruzeiros, além de pacotes com bons descontos.



Empresas e clientes já estão preparados para aproveitar a Black Friday, o tradicional dia de liquidações. Apesar do momento se dar oficialmente em 24 de novembro, já é possível encontrar promoções atrativas, como a ofertada pela CVC. A operadora de turismo lançou o “Esquenta CVC Friday” para quem está buscando economizar em viagens nacionais e internacionais.

Leia mais: Contagem regressiva para a viagem de fim de ano: como economizar até 70%

A promoção funciona da seguinte forma: os consumidores terão a chance de ganhar 50% de desconto que será destinado ao segundo passageiro. A ação está valendo para aqueles que pretendem aproveitar a viagem entre novembro desse ano até junho do próximo, ou seja, é uma oportunidade para usuários que desejam viajar mais em conta durante as festas de fim de ano.

Viaje com a CVC

A ação promocional abrange serviços exclusivos da CVC, como voos e até bloqueios aéreos. Vale ressaltar que essas condições são válidas para os pacotes pelo Brasil. Para entender como funciona, acompanhe o seguinte exemplo: quem deseja conhecer Porto Seguro poderá pagar a partir de 12x R$ 336, com taxas, por um pacote. Isso, para o primeiro viajante. Para o segundo, a viagem sairia por 12x R$ 168, com taxas.

Assim, os consumidores desfrutariam oito dias em Porto Seguro, saindo de São Paulo, com vários serviços inclusos, desde transfer de ida e volta ao aeroporto até hospedagem, café da manhã e passeios.

Condições atrativas em resorts, cruzeiros e mais

Vale ressaltar que os interessados têm até 31 de outubro para aproveitar a promoção, assim, é importante se apressar para não ficar de fora. As ofertas contam com condições atrativas para resorts, cruzeiros e pacotes internacionais.

No primeiro mencionado, os resorts são com tudo incluso e oferecem até 30% de desconto nas diárias. Já quem deseja viver uma experiência em cruzeiro, com economia, pode optar pelas condições da Costa Cruzeiros. A empresa está oferecendo passagens gratuitas para o terceiro e quarto passageiros, mas em roteiros específicos.

Por fim, em destinos internacionais, é possível obter até 20% de descontos nos pacotes. Alguns dos lugares participantes são Santiago, Buenos Aires, Peru, Orlando, Paris e Punta Cana.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário