scorecardresearch ghost pixel



Aluguel de iPhone pelo PicPay: tudo que você precisa saber sobre o serviço

Novo serviço oferecido pelo PicPay é uma parceria com a Allu, empresa especializada no aluguel de eletrônicos.



O lançamento da linha iPhone 15 em setembro voltou novamente as atenções do público apaixonado em tecnologia para o aparelho celular mais desejado do mundo. Contudo, apesar da grande vontade de pôr as mãos em um, o preço dos smartphones da Apple impede muita gente de ter acesso a eles.

Leia mais: Lata de lixo no celular: símbolo misterioso pode estar no seu aparelho

Pensando nisso, o PicPay lançou um serviço de aluguel de aparelhos da Apple por um período de 12 meses. A operação é feita em parceria com a Allu, empresa especializada no aluguel de eletrônicos.

A Allu tem a linha completa do novo iPhone 15, além de modelos anteriores como 14, 13, 12 e 11.

Assinatura

O cliente pode acessar a plataforma do PicPay para escolher o produto desejado entre as opções disponíveis, que também incluem computadores Macbook. A assinatura depende de um comprovante de residência no nome do contratante, além de um cartão de crédito com o limite indicado no momento da contratação.

As parcelas saem a partir de R$ 120 mensais em 12 vezes sem juros, dependendo do modelo escolhido. No caso do iPhone 15 Pro Max 256 GB, topo de linha da marca, o custo é de R$ 459,76 mensais.

O pacote inclui um iPhone, uma capa protetora, um filme para o usuário assistir, um carregador, uma bala Fini, suporte técnico Alu.care e seguro contra furto ou roubo Alu.shield.

Como contratar

Para alugar um iPhone, acesse o aplicativo PicPay, entre em “PicPay Shop” e escolha a opção “Allu”. Busque por “Assinatura de iPhone” ou clique no banner da Allu para ser redirecionado à página de assinatura de celulares. Siga os passos na tela para escolher sua assinatura e fechar o contrato.

Vantagens e desvantagens

A grande vantagem é que o preço do aluguel é bem inferior ao valor do aparelho para compra. Além disso, o cliente não precisa se preocupar em comprar um celular novo, podendo trocar o modelo sem custos adicionais após o fim do contrato.

Por outro lado, o cliente fica comprometido com a assinatura pelo prazo de 12 meses e não pode personalizar o aparelho ou alterar seu sistema operacional.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário