scorecardresearch ghost pixel



No aplicativo, PicPay lança recurso para antecipação do FGTS; veja qual

Ação está disponível até para quem está negativado. Saiba como solicitar.



Para quem tem interesse em antecipar o saque-aniversário do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), o PicPay tem uma novidade. A marca lançou, em seu aplicativo, um recurso que permite a antecipação a quem tem a conta digital. Agora, os trabalhadores que tiverem saque disponível a partir de R$ 105 podem resgatar os valores.

Leia mais: Se o FGTS fosse corrigido pela poupança, quanto o saldo renderia?

É importante ressaltar que há uma taxa de juros que está a partir de 1,29%, mas que aprovação do crédito sai em até dois minutos. Desta forma, é possível realizar a antecipação de até sete parcelas do saque-aniversário diretamente no aplicativo. O serviço está disponível, inclusive, para pessoas que estão com o nome negativado em bureaus de crédito.

De toda forma, o PicPay não é a primeira instituição a oferecer este tipo de benefício. Isso, porque outros bancos e instituições financeiras também têm serviços parecidos. É preciso estar atento para escolher o mais vantajoso: as taxas variam de aplicativo para aplicativo.

Segundo Simão Luiz Kovalski, diretor de Empréstimos do PicPay: “A ação de empréstimo FGTS é ótima opção para as pessoas que estão precisando de dinheiro rápido para se organizar financeiramente ou colocar algum plano em prática”.

Por fim, o PicPay também segue tendo atuando como um marketplace de crédito, com opções de empréstimos a partir de instituições financeiras parceiras. Prova disso é que o PicPay adquiriu a BX Blue para disponibilizar empréstimo consignado, assim como lançou crédito com garantia de veículo e cartão de crédito com limite garantido.

Antecipação do FGTS

Veja o passo a passo para contratar a antecipação via PicPay:

  • Após acessar o aplicativo do FGTS, habilite o saque-aniversário;
  • Em seguida, autorize o PicPay Bank a consultar o seu FGTS;
  • Agora, abra o aplicativo do banco e, na tela inicial, vá em “Empréstimo”;
  • Por fim, selecione o campo antecipação do saque-aniversário do FGTS e clique em “Pedir empréstimo”;
  • Basta seguir as orientações da tela, pois o valor será liberado em poucos minutos.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário