scorecardresearch ghost pixel



Cuidado! Alguém sem caráter pode atrapalhar a vida destes 3 signos

Será que você vai se decepcionar com alguém em breve? Os astros apontam rupturas em algumas relações nos próximos dias de novembro.



Nos próximos dias, o céu vai estar mais agitado, com um festival de aspectos astrológicos dando o que falar. Com Sol em oposição a Júpiter, Vênus e Netuno batendo de frente, e Mercúrio em aspecto com Urano, e grandes chances de alguém se decepcionar.

Veja também: Mousse de chocolate: a receita FÁCIL que todos estão procurando 

Com Saturno dando tchau para a retrogradação e Vênus e Plutão em trígono, as emoções prometem estar à flor da pele. Ou seja, esses aspectos vão mexer com os corações e as expectativas, principalmente de três signos. Quer saber se o seu está na lista?

1. Taurino vai se decepcionar

Taurinos, com Vênus, seu regente, em oposição a Netuno, é hora de tirar as lentes cor-de-rosa. Em outras palavras, para vocês que adoram uma estabilidade e odeiam decepções, atenção redobrada!

Ou seja, pode ser que aquela pessoa especial, seja um crush ou um amigo, mostre um lado que vocês não conheciam. Ou, quem sabe, uma expectativa criada acabe se revelando uma ilusão. Então, uma dica: pé no chão e olhos bem abertos.

2. Virgem

Com Mercúrio, seu regente, batendo de frente com Urano, preparem-se para surpresas não tão agradáveis. Desse modo, vocês, que têm o dom de analisar tudo nos mínimos detalhes, podem acabar descobrindo algo que estava bem escondidinho.

Enfim, pode ser uma fofoca, um segredo ou até uma mentirinha inocente que vai vir à tona. Respirem fundo e tentem não surtar com a revelação. Lembrem-se: nem tudo que reluz é ouro!

3. Peixes é um dos signos que vai se decepcionar

Por fim, os piscianos: com Saturno dando adeus à retrogradação no seu signo, é hora de encarar a realidade. Logo, aquela idealização toda em relação a alguém pode começar a mostrar rachaduras.

Talvez seja um amigo que não é tão amigo assim ou um amor que não é bem o conto de fadas imaginado. Então, a dica é não se afogar na própria emoção. Encarar a verdade pode ser libertador, mesmo que doa um pouquinho no começo.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário