scorecardresearch ghost pixel



Cuidado! Astrologia alerta para acidentes e imprevistos no feriado prolongado

Independente dos signos, a maioria deve sentir as movimentações dos astros a partir do dia 02 de novembro.



A partir do dia 02 de novembro e até o fim da primeira semana, é necessário ficar atento aos períodos de instabilidade. Ou seja, não deixe de realizar rituais de proteção, visando se proteger de energias ruins que rondam a casa.

Veja também: Elon Musk ataca novamente: Dono do X solta bomba que ninguém esperava

Logo, os signos do Zodíaco podem sentir que suas fragilidades ficaram em evidência. Essa angústia ocorre devido à quantidade de menção aos mortos no Dia de Finados, que nem sempre resultam em vibrações positivas.

Estes acontecimentos dos signos estão previstos para o Dia de Finados

Tenha cuidado com aventuras perigosas

Primeiramente, Mercúrio e Marte estarão em conjunção em Escorpião, aumentando a probabilidade de acidentes. Nesse caso, os avisos dizem respeito especialmente ao uso de certos transportes, avião, moto e carro, etc.

Portanto, não é aconselhável ignorar os sinais ao sair de casa, então se sentir aquele aperto no coração, retorne. Entretanto, considere o conselho em ocasiões nas quais você escolhe se comprometer, como encontros, festas e diversão.

Atente-se à falta de inteligência emocional

Não se sente bem? É provável que não seja uma boa ideia se enturmar ao se sentir frustrado. Afinal, o risco de descontar em alguém é grande, visto que há signos de fogo que não se resguardam no momento de euforia, criando confusão.

Sendo assim, Leão, Áries e Sagitário precisam se conter, ao reduzir as atividades associadas às decisões em grupo. Dito isso, reserve um tempo até a segunda semana de novembro para refletir e não se deixar levar pelas emoções.

Não quebre a cabeça ao perceber um erro

Por último, signos de Terra, incluindo Touro, Virgem e Capricórnio, encontram-se estressados. Desse modo, o Dia de Finados não reserva bons presságios, mostrando que não adianta se planejar e não focar na execução dos planos.

Diante dos obstáculos, é válido calcular os riscos e não se preocupar ao se sentir culpado por um equívoco. Lembre-se que todo mundo erra e reclamar não vai resolver o problema, visto que o descanso leva à soluções inesperadas.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário