scorecardresearch ghost pixel



É oficial! ChatGPT rompe fronteiras com pesquisas em tempo real

O ChatGPT lançou a novidade na versão paga do aplicativo, que agora permite que as pessoas façam perguntas com respostas mais atualizadas.



O ChatGPT, um chatbot desenvolvido pela OpenAI, está introduzindo pesquisas em tempo real como um recurso na versão paga. Isso permitirá que os assinantes obtenham respostas da inteligência artificial com base em informações mais atualizadas, disponíveis na web.

Leia mais: Inteligência artificial cria novas profissões com salários de até R$ 20 mil; veja 5 delas

A atualização inclui a função “Browse with Bing”, que fornece respostas de fontes atuais e autorizadas, garantindo que as perguntas recebam retornos mais direcionados e atualizados. E não apenas aquilo que está na última versão de atualização do ChatGPT na versão gratuita.

ChatGPT em tempo real

Antes da novidade, os usuários apenas conseguiam usar as informações até setembro de 2021. Mas, atenção: a atualização em tempo real do ChatGPT é somente para as contas pagas.

Por exemplo, se você perguntar quem é o atual presidente do Brasil, na versão gratuita, a resposta estará errada! Então, tenha sempre muita cautela ao apenas copiar e colar as informações que você encontra por lá.

A grande vantagem da atualização em tempo real do ChatGPT é que tais melhorias tornam o recurso muito mais útil e interessante, permitindo que as respostas sejam baseadas em informações mais recentes e também que incluam imagens, que é mais uma novidade que surpreendeu os usuários da versão paga.

A integração do DALL-E 3 beta também está sendo implementada, permitindo que a plataforma gere imagens com base nos comandos dos usuários. Essas atualizações representam uma expansão na estratégia da empresa para melhorar o chatbot e adicionar conteúdo em formato de áudio, incluindo diálogos verbais.

É também uma resposta ao crescimento de outras tecnologias que atendem a mesma necessidade, como o Bard, do Google, que fornece informações mais atualizadas aos usuários, mesmo na versão gratuita.

Então, no caso do ChatGPT, por enquanto o recurso está disponível para assinantes dos planos Plus e Enterprise, e não para todos os usuários da inteligência artificial.




Voltar ao topo

Deixe um comentário