scorecardresearch ghost pixel



Fuja deles! 9 números MENOS sorteados da história da Mega Sena

Alguns números da Mega Sena parecem não ter muito sorte com a roleta. Veja quais são eles e entenda algumas estratégias para aumentar as chances.



A Mega Sena é a loteria mais popular do Brasil, com sorteios realizados três vezes por semana, às terças, quintas e sábados. O prêmio principal é dividido entre os apostadores que acertarem seis dezenas.

Veja também: Fuja dele! 5 formas de se refrescar e se proteger do calor em casa

A Mega da Virada é uma edição especial do jogo mais popular do país, que acontece no dia 31 de dezembro. O prêmio é sempre recorde, ultrapassando os R$ 300 milhões.

Se você está pensando em apostar na Mega da Virada de 2023, confira os números menos sorteados da história da loteria.

Os números menos sorteados da Mega Sena

Ao analisar os resultados dos sorteios da Mega Sena, é possível identificar alguns números que são sorteados com menos frequência.

Os números menos sorteados da história da loteria são:

  • 01
  • 02
  • 03
  • 04
  • 05
  • 06
  • 07
  • 08
  • 09

Esses números foram sorteados apenas 17 vezes cada um, em um total de 2.562 sorteios realizados até o momento.

Como funciona a aposta

A Mega Sena é uma loteria de prognósticos numéricos, com seis dezenas. Para apostar, basta escolher seis números de 1 a 60.

O apostador pode escolher os números de forma aleatória ou marcar os números manualmente. Também é possível apostar em números aleatórios através da Surpresinha.

O prêmio principal é dividido entre os apostadores que acertarem seis dezenas. Se ninguém acertar todas as dezenas, o prêmio é acumulado para o próximo sorteio.

Chances de ganhar na Mega da Virada

As chances de ganhar na Mega da Virada são muito pequenas. A probabilidade de acertar seis dezenas é de 1 em 50.063.860.

Para aumentar as chances de ganhar, o apostador pode apostar em mais dezenas. Por exemplo, ao apostar em 15 dezenas, as chances de ganhar são de 1 em 3.268.760.

No entanto, é importante lembrar que o valor da aposta aumenta conforme o número de dezenas escolhidas.

Lembre-se de que a Mega da Virada é uma loteria que oferece a chance de ganhar um prêmio recorde. No entanto, as chances são muito pequenas.

Se você está pensando em apostar na Mega da Virada de 2023, pode considerar apostar nos números menos sorteados da história da loteria. Contudo, lembre-se de que isso não garante que você ganhará.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário