scorecardresearch ghost pixel



Lucro alto! Nesta semana, empreendedores destes signos vão vender muito mais

Descubra seu potencial astral! Alguns signos estão prestes a prosperar nos negócios.



Até o final desta semana, alguns signos vão vender muito, devido aos movimentos dos astros que influenciam os negócios aqui na Terra. Ou seja, se você faz parte da lista, precisa aproveitar a boa fase!

Veja também: Após meses no aperto, 4 signos vão ter MUITO dinheiro em NOVEMBRO

Confira abaixo os signos que mais vão prosperar financeiramente nos próximos dias. Vale conferir também o seu ascendente e outros signos muito presentes em seu mapa astral, além do signo solar.

Touro é um dos signos que vai vender muito

Começando com Touro, no dia 24 de outubro às 04h13, o Sol forma um trígono com Saturno. Ou seja, essa configuração astrológica promete estabilidade e comprometimento, e é particularmente vantajosa para Touro.

Afinal, ele é conhecido por sua determinação e senso de responsabilidade. Então, esse signo de Terra está no topo da lista dos mais vendáveis durante esta semana.

Áries

Em 28 de outubro às 13h02, a ação está no ar com a oposição entre Marte e Júpiter, e é Áries quem está no centro das atenções. Logo, essa configuração astrológica aumenta a coragem e a confiança.

Além disso, o momento torna Áries o líder natural nas vendas durante essa semana. Enfim, esse signo de Fogo está pronto para correr riscos e abraçar desafios, garantindo uma posição de destaque.

Signos que vão vender muito: Gêmeos

Finalizando a lista dos mais vendedores dessa semana, em 29 de outubro às 11h21, Mercúrio se encontra em conjunção com Marte, beneficiando Gêmeos. Desse modo, essa configuração astrológica é uma bênção para a comunicação e a tomada de decisões.

Então, vai destacar Gêmeos, que é conhecido por sua habilidade de persuasão e comunicação clara. Em outras palavras, esse signo de Ar está preparado para liderar o caminho nas vendas nesta semana.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário