scorecardresearch ghost pixel



15 segundos e menos de 5% das pessoas enxergam o beija-flor na imagem

Se você conseguir, parabéns: seu cérebro é mais ágil do que 5% das pessoas que tentam.



Os desafios visuais são métodos perfeitos para tornar seu cérebro uma máquina da agilidade, principalmente se ele exigir um raciocínio ainda maior para ser solucionado. Sua missão na tarefa de hoje é encontrar o beija-flor disfarçado. Mas não vá achando que é assim tão fácil: você deve fazer isso em até 15 segundos.

Leia mais: Desafio do jardim: há um cachorro escondido e você deve achá-lo em 10s

Apesar de parecer simples, nem todas as pessoas acabam se saindo bem neste desafio. Segundo estatísticas, menos de 5% dos que tentam se dão bem nessa. Vamos começá-lo logo abaixo!

Encontre o beja-flor escondido na imagem em até 15 segundos

Valendo!

Reprodução – brightside.com

Como dá para perceber, o pássaro está muito bem escondido em meio aos demais elementos que formam a figura. Porém, acredite: ele está nela. Para descobri-lo, dê uma boa olhada novamente em 15 segundos para identificá-lo.

Uma dica é fugir do senso comum e ter em mente que a capacidade de identificar elementos que não são nada óbvios. Se está tendo dificuldade, aqui vão algumas dicas:

  • O beija-flor não está desfocado;
  • O pássaro está misturado com outros elementos na imagem;
  • O beija-flor está em posição de voo;
  • O pássaro não é rosa nem verde.

Antes de partirmos para o resultado do teste, role a tela com cuidado para não ter spoiler de onde está o beija-flor no desafio visual. Tente concluir sua missão com maestria e prove que seus olhos são afiados, assim com seu cérebro.

Resultado do desafio é…

Caso tenha sido capaz de encontrar o beija-flor do enigma, parabéns! Não deve sido tarefa fácil, ainda mais neste curto período. Mas se você não encontrou, a resposta é: o beija-flor está representado pelas orelhas do gato (asas) e pela folha central (calda).

Veja a imagem:

Reprodução – brightside.com

Agora que já sabe a resposta, mostre para seus amigos e familiares e veja se eles também são capazes de pensar com a mente rápida.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário