scorecardresearch ghost pixel



3 signos vão pedir que 2023 acabe logo: vem turbulência por aí!

Preparado para encerrar o ano com mais experiência e maturidade? Alguns signos terão desafios no final de 2023 para evoluir ainda mais.



Alguns signos terão desafios no final de 2023, afinal os astros estão trazendo contratempos e oportunidades de reflexão. O seu signo é um deles? Saiba como lidar com essa fase de imprevistos que está por vir.

Veja também: Egocêntricos ao extremo! 3 signos que se acham a ‘última bolacha do pacote’

Antes de ler a sua previsão, saiba que ela vale tanto para o signo solar como ascendente. Então, se o seu ascendente também está na lista, prepare-se em dobro para esses desafios dos astros!

Áries terá desafios no final de 2023

Arianos, segurem seus forninhos porque a coisa está fervendo! Com Mercúrio batendo de frente com Netuno e em aspecto com Marte, sua cabeça vai ficar a mil por hora, como novela em reta final.

Desse modo, a dica é canalizar essa energia toda em algo produtivo, porque se deixar a impulsividade falar mais alto, a confusão pode ser certa. Então, respire, não pire e se jogue com consciência!

Virgem

Virginianos, vocês que amam uma organização, vão ter que tirar o pé do acelerador e aceitar que o universo está caótico! Afinal, Mercúrio e Netuno estão de mãos dadas jogando charadas no seu caminho, e isso pode deixar tudo meio nebuloso.

A dica de ouro é: relaxe e se permita flutuar um pouco no mar da incerteza. Enfim, às vezes no meio do caos você encontra respostas que nem sabia que procurava!

Desafios no final de 2023 para Capricórnio

Vocês que são o exemplo de determinação, vão precisar de uma dose extra de flexibilidade. Ou seja, o fim de Júpiter retrógrado em Touro está mexendo nas suas bases e te chamando para uma fase de transformação.

É hora de abrir o olho e ver o que precisa ser remodelado. Além disso, com o Sol em aspecto com Júpiter, tem tudo para terminar em festa. Então, é hora de sacudir essa poeira e dar a volta por cima!




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário