scorecardresearch ghost pixel



Como contratar o novo empréstimo Nubank com a 1º parcela para março?

Com o empréstimo pessoal do Nubank, os clientes da fintech possuem até 90 dias para começar a pagar o valor solicitado.



Com a chegada do final do ano, chegam também os gastos extras para as famílias brasileiras. Seja pelas confraternizações ou pelos presentes para as festas de fim de ano, o orçamento de muitos consumidores pode ficar apertado. Uma das soluções para começar o ano despreocupado com as contas é o empréstimo pessoal do Nubank. Com ele, os clientes conseguem até 90 dias para pagar a primeira parcela do valor adquirido.

Leia também: N Chances de Ganhar: Nubank sorteia até R$ 200 mil; veja como participar

Além disso, o Nubank oferta também a possibilidade de parcelamento em 24 vezes. Para aqueles que preferem pagar parcelas antecipadas, a fintech oferta um grande desconto. O pagamento é realizado por débito automático na conta do cliente do Nubank, exigindo que o valor da parcela esteja disponível na data selecionada para o vencimento.

No entanto, caso o dinheiro não esteja disponibilizado no dia do vencimento, serão cobrados juros e multas de 2% sobre o valor pago. As taxas de juros do empréstimo podem variar, sendo personalizadas de acordo com o perfil de cada cliente, no número de parcelas selecionadas para o pagamento do empréstimo e da data do primeiro vencimento.

Como pedir um empréstimo Nubank?

Antes de solicitar o empréstimo, é necessário que o cliente esteja ciente das taxas de juros cobradas pela instituição. Além disso, é preciso analisar o valor a ser pago mensalmente, visando que o valor das parcelas estejam conforme o orçamento disponível no mês. Assim, é possível contratar o empréstimo com segurança, evitando um maior endividamento.

Após estar ciente das condições do empréstimo, a solicitação no Nubank é realizada de forma simples e rápida. Para isso, basta abrir o aplicativo da fintech, clicar na função “Pegar Emprestado” e informar o valor desejado. O Nubank irá mostrar o número de parcelas disponíveis para a quitação do débito e qual a data do primeiro pagamento.

Antes da contratação, é possível conferir qual o valor final a ser pago pelo empréstimo, levando em consideração os juros cobrados. Após revisar as informações, conclua o processo de solicitação. O Nubank irá avaliar o pedido e, caso aprovado, o valor será transferido para a conta Nubank do cliente.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário