scorecardresearch ghost pixel



Empréstimo Nubank: banco lança 2 modalidades SEM cobrança até 2024

As contas apertaram neste final de ano? Confira dois empréstimos disponibilizados pelo Nubank de forma rápida e fácil.



O Nubank anunciou uma novidade em relação aos seus empréstimos que promete agradar os seus clientes. Atualmente, a fintech já disponibiliza empréstimo consignado, crédito pessoal ou para empresas. Assim como os demais produtos do Nubank, os empréstimos também são solicitados pelo aplicativo.

Veja também: Como bloquear ou desbloquear o empréstimo consignado do INSS?

Ao analisar o perfil do cliente, a fintech irá indicar quanto é possível liberar no crédito pessoal. Ou seja, quanto maior o comprometimento do consumidor com suas contas e melhor o seu comportamento financeiro, maiores são as chances de conseguir um empréstimo com valores mais altos.

Empréstimo consignado do Nubank

Em outubro deste ano, o Nubank anunciou a liberação de empréstimo consignado para os aposentados e pensionistas do INSS. A opção já havia sido previamente liberada para servidores públicos federais em março. Com o empréstimo consignado, os clientes podem comprometer até 35% de sua aposentadoria ou pensão para realizar o pagamento do empréstimo.

Os valores são disponibilizados com taxa de juros de até 1,35% ao mês, com a solicitação realizada diretamente no aplicativo. Contudo, o empréstimo ainda não está liberado para todos, visto que os clientes com perfil para solicitação do crédito estão sendo inclusos na lista de potenciais clientes de forma gradual.

A recomendação do Nubank é que o aplicativo seja atualizado para descobrir se a opção já foi liberada. No caso dos contratos realizados em dezembro, a primeira parcela do crédito será descontada do pagamento de janeiro do benefício.

Antecipação do saque-aniversário

O Nubank conta com a opção também para que os trabalhadores que optaram pelo saque-aniversário consigam antecipar as parcelas do benefício. Neste caso, a fintech disponibiliza até 12 parcelas anuais, ou seja, o valor que seria pago ao trabalhador em 12 anos. Os juros cobrados são de até 1,30% ao mês.

Contudo, é preciso autorizar o Nubank para a consulta do saldo da conta do fundo, medida realizada no aplicativo do FGTS. O pedido do empréstimo será realizado no aplicativo do banco. Com essa opção, não há desconto no salário do trabalhador ou na conta. Assim, ao invés de receber o valor no mês de seu nascimento, o Nubank passará a ter acesso ao benefício no lugar do trabalhador que optou pela antecipação do saque-aniversário.




Voltar ao topo

Deixe um comentário