scorecardresearch ghost pixel



Cuidado com os azarados! Estes 13 números nunca saíram na Mega da Virada

Descubra os números azarões da Mega da Virada em 2023! Evite apostar nos 13 nunca sorteados. A estratégia para ganhar pode estar em não escolher eles.



A tão aguardada 14ª edição da Mega da Virada, que promete um prêmio de R$ 550 milhões em 2023, está movimentando os entusiastas da loteria que têm intensificado suas buscas sobre os números mais propensos a serem sorteados.

Veja também: Nova Selic: quanto rende R$ 1.000 na conta digital do Nubank?

No entanto, uma descoberta intrigante da equipe de Loterias da Caixa Econômica Federal aponta para uma lista de azarões que nunca brilharam nos anos anteriores do concurso.

Os números nunca sorteados

Os números 07, 08, 09, 13, 19, 21, 26, 28, 39, 44, 48, 54 e 60 figuram nessa exclusiva lista de azar, permanecendo inexplorados ao longo de mais de uma década de sorteios da Mega da Virada.

Então, a análise detalhada do histórico revelou que esses números nunca foram agraciados com a chance de transformar a vida de algum apostador na noite de réveillon.

A Mega da Virada

A Mega da Virada é reconhecida por seus prêmios substanciais, superando consistentemente os valores oferecidos em sorteios regulares da Mega-Sena. Esse sorteio especial, que ocorre na transição do ano, possui a particularidade de não acumular, redistribuindo o prêmio em caso de não haver acertadores das seis dezenas. A premiação se divide entre os ganhadores da quina, e assim por diante.

A escolha dos números

A divulgação desses números que nunca saíram na Mega da Virada pela Caixa Econômica Federal adiciona um novo elemento ao ritual anual de escolha de números pelos apostadores.

Diante disso, a expectativa e o entusiasmo em torno do sorteio aumentam à medida que a data se aproxima, e a decisão de evitar os números “azarados” pode ser a estratégia diferencial para os que buscam a fortuna nas últimas horas do ano.

Mega da Virada e a espera pela sorte

Com a promessa de mais um ano de emoções intensas, os amantes da loteria aguardam ansiosos para descobrir se o destino sorrirá para os que escolherem sabiamente os números que, até agora, permaneceram à margem da fortuna na Mega da Virada. As apostas podem ser realizadas até as 17h do dia 31 de dezembro, e o sorteio ocorrerá no mesmo dia, às 20h.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário