scorecardresearch ghost pixel



Ficou sem bateria? 6 truques para recarregar o celular 5 vezes mais rápido

Alguns truques podem te ajudar a carregar o celular muito mais rápido, sem exigir tempo demais na tomada. Saiba o que fazer para potencializar o processo.



Certamente você já passou pela situação de precisar de bateria no seu celular e, de repente, ela acaba e te deixa numa situação complicada. Se isso já aconteceu, você certamente desejaria conhecer algumas formas de carregar o celular mais rápido, ceto? Então, aprenda como fazer isso com os truques a seguir.

Leia mais: Celular não dura 1 ano? 7 dicas para tornar seu aparelho indestrutível

Cada dia mais as pessoas estão dependentes dos smartphones. Neles reunimos não só a possibilidade de entrar em contato com quem desejamos, como também diversas situações que envolvem o trabalho. Por isso, aprender a carregar mais rápido é muito importante.

Aprenda a carregar o seu celular mais rápido com alguns truques

É sempre importante priorizar o uso de um carregador original ou de alta qualidade, pois os inferiores podem não fornecer a quantidade de energia necessária para carregar o celular rapidamente, da forma como você gostaria.

Além disso, quando a bateria acabar, carregue o celular na tomada. Usar um carregador portátil pode ser mais lento, pois a bateria desse carregador também precisa ser carregada.

Outra atenção é desligar o celular enquanto ele estiver carregando. Isso permitirá que o celular receba toda a energia do carregador e não fique com usos desnecessários.

Um truque muito interessante é remover a capa do celular, que normalmente pode impedir que o calor escape, o que pode afetar a velocidade de carregamento. Faz toda a diferença também se você carregar o celular em um ambiente fresco.

Ao perceber que a bateria está perto do fim, não espere que chegue a 0% antes de recarregar, pois isso torna o processo ainda mais lento. Se possível, desligue o celular durante o carregamento e ative o modo avião para economizar energia.

Outra recomendação muito importante é criar o hábito de manter o nível de bateria entre 20% e 80% para obter o carregamento ideal e muito mais rápido. Não precisa chegar a 100%.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário