scorecardresearch ghost pixel



Gostam de gastar! 2 signos com dedo podre para gerenciar o dinheiro

Confira os signos que são ruins em lidar com dinheiro, então acabam se afundando em dívidas por pura falta de controle.



A astrologia pode revelar muito sobre como uma pessoa lida com o dinheiro. Desse modo, alguns signos são famosos por serem ruins com o dinheiro, pois não gostam de administrar as finanças e acabam se deixando levar pelo consumismo.

Veja também: Demorou, mas veio! 2 signos receberão uma boa surpresa esta semana

Vale dizer que o ascendente também influencia nesse quesito, então se você tem ascendente em um dos signos a seguir, você também pode ter dificuldades com as finanças.

Signos ruins com o dinheiro: Áries

Primeiro, temos Áries. Os arianos são aqueles amigos que compram a TV 4K só porque estava em promoção, mesmo que já tenham uma em casa. Regidos por Marte, o deus da guerra, eles entram em uma loja e já é uma batalha contra o bom-senso.

Além disso, se tem liquidação, então, preparem-se para o apocalipse financeiro. Sabe aquela história de pensar antes de agir? Áries nunca ouviu falar.

Então, vai uma dica para os arianos: antes de comprar aquela jaqueta que você viu no manequim, respire, conte até dez e pergunta se você realmente precisa disso.

Peixes

E agora, Peixes. Os piscianos são os mestres dos sonhadores, vivendo num mundo onde o dinheiro parece ser feito de purpurina. Ou seja, governados por Netuno, eles têm uma habilidade incrível de esquecer que contas existem.

Desse modo, um pisciano pode facilmente gastar seu salário em cristais de cura e aulas de yoga, esquecendo que o aluguel é uma coisa que existe.

Enfim, para os piscianos, a dica é: coloquem os pés (e o saldo bancário) no chão de vez em quando. Talvez um app de finanças ajude a manter o controle sem tirar o brilho do seu mundo encantado.

Lembre-se, essa é uma leitura divertida e leve sobre a relação dos signos com dinheiro. Independente do seu signo, o importante é encontrar o equilíbrio. Além disso, astrologia é divertido, mas responsabilidade financeira é essencial!




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário