scorecardresearch ghost pixel



Imagine ganhar uma bolada hoje; 4 signos podem se dar bem na Lotofácil

A Lotofácil é uma das principais loterias do Brasil e é considerada como uma das mais fáceis de apostar. 4 signos estão com sorte para ganhar.



Segundo as previsões astrológicas, quatro signos têm mais chances de faturar uma bolada na Lotofácil nesta sexta-feira, 1º de dezembro de 2023. Isso quer dizer que eles são os sortudos das finanças para o período.

Veja também: Estão são as MELHORES séries de todos os tempos; Sua favorita está na lista?

As previsões são de alguns astrólogos importantes do Brasil. O período, de acordo com eles, favorece as boas notícias financeiras para cada um.

Porém, é sempre importante lembrar que ganhar na Lotofácil ou em qualquer outro jogo de loteria, é algo que depende da sorte. Não existe qualquer garantia de vitória ao apostar.

Quais signos pode ganhar na Lotofácil neste momento?

Segundo as previsões apontadas, os sortudos e abençoados pelos astros são os seguintes signos:

  • Touro
  • Libra
  • Câncer
  • Leão

Touro

Os taurinos estão em uma fase de sorte e prosperidade. Eles estão confiantes e motivados, o que pode ajudar a aumentar suas chances de ganhar na Lotofácil. Os números da sorte para os taurinos são 01, 02, 07, 10, 11, 12, 13 e 14.

Libra

Os librianos estão em uma fase de criatividade e intuição. Eles estão mais propensos a ter ideias inovadoras, o que pode ajudá-los a escolher os números certos na Lotofácil. Os números da sorte para os librianos são 03, 04, 05, 08, 15, 16, 17 e 18.

Câncer

Os cancerianos estão em uma fase de sensibilidade e empatia. Eles estão mais propensos a ouvir os seus instintos, o que pode ajudá-los a fazer uma boa aposta na Lotofácil. Os números da sorte para os cancerianos são 06, 09, 19, 20, 21, 22, 23 e 24.

Leão

Os leoninos estão em uma fase de liderança e determinação. Eles estão mais propensos a seguir os seus sonhos, o que pode ajudá-los a ganhar na Lotofácil. Os números da sorte para os leoninos são 25, 26, 27, 28, 29, 30 e 31.

É importante lembrar que as previsões astrológicas não são uma garantia de vitória. No entanto, elas podem ajudar a aumentar as chances de sorte.

Dicas para aumentar as chances na Lotofácil:

  • Jogar com números que tenham significado pessoal para você.
  • Estudar os números que mais saem na Lotofácil.
  • Fazer apostas múltiplas.
  • Apostar com frequência.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário