scorecardresearch ghost pixel



O jeito que você cruza os dedos diz exatamente quem você é; veja o resultado

A simples forma que você tem de cruzar os dedos pode indicar quem você é e destacar a sua personalidade. Saiba o que observar.



Por mais que você se considere uma pessoa discreta, todo e qualquer comportamento ou movimento do seu corpo pode ser o suficiente para revelar a sua personalidade. Você sabia que o simples cruzar de dedos indica quem você é? Compare na imagem do teste e descubra.

Leia mais: Tem estes traços de personalidade? As chances de ter Alzheimer são maiores

Existem algumas maneiras de mexer com as mãos que podem indicar que a pessoa é mais extrovertida e confiante. Ou então, o contrário. Que seja alguém mais tímido, fechado, inseguro e cheio de preocupações. São detalhes que podemos nem notar, mas que se tornam extremamente reveladores e significativos.

Cruzar de dedos indica quem você é!

Cruzar as mãos é um ato simples, mas pode revelar traços de personalidade que muitas pessoas desconsideram em um primeiro momento. Mas, basta observar melhor como nos comportamentos em cada situação do dia a dia para percebermos coisas que se repetem.

Por exemplo, a tendência é que você se movimente de forma muito mais confortável e segura quando tem por perto aquelas pessoas que já são do seu convívio e que têm a sua confiança. Diferentemente de outras situações em que você se aproxima de desconhecidos ou pessoas com quem você não se sinta tão confortável assim.

Por isso, olhe na imagem do teste de personalidade e veja qual das formas mais parece com você. Descubra como um simples cruzar de dedos indica quem você é:

Qual a sua forma de cruzar os dedos?
Qual a sua forma de cruzar os dedos?

1. Polegar esquerdo por cima do direito: indica uma personalidade correta, de pessoas justas, coerentes, que buscam entender os contextos antes de opinar. Você tem uma atitude sóbria e lógica, evitando decisões impulsivas.

2. Polegares na mesma posição: reflete pessoas detalhistas e meticulosas, que pensam em todas as possibilidades antes de tomar qualquer decisão. São normalmente os líderes natos capazes de inspirar admiração.

3. Polegar direito por cima do esquerdo: está associado as pessoas introspectivas, que não se sentem muito confortáveis, com extrema timidez. Buscam autoconhecimento para conquistarem mais tranquilidade nos relacionamentos, com mais autocontrole.




Voltar ao topo

Deixe um comentário