scorecardresearch ghost pixel



Olhos abertos! 3 signos precisam ter cuidado essa semana ou se darão mal

Alguns signos podem ter boas notícias essa semana, mas é preciso estar de olhos abertos a algumas situações indesejadas.



Preparem-se porque os próximos dias prometem ser uma montanha-russa em termos de horóscopo, e temos três signos que precisam ficar de olhos bem abertos! Vale conferir se é o caso do seu signo solar e do seu ascendente também.

Veja também: Para ter felicidade, veja o que cada signo deve fazer nesta semana

Já começamos com Mercúrio fazendo das suas em Capricórnio até 2 de janeiro. Ou seja, é aquele período em que a comunicação vira um campo minado, e até o WhatsApp parece conspirar contra a gente.

Então, se você é daqueles que deixa tudo para a última hora, fica o alerta: revise seus e-mails e mensagens duas vezes antes de enviar. Nada de mandar “sdds” para o ex por engano!

Áries deve manter os olhos abertos

Ariano, segure essa impulsividade! Com Vênus batendo de frente com Urano no dia 21, você vai estar com aquele espírito rebelde no nível máximo.

Ou seja, pode ser tentador quebrar as regras, mas cuidado para não tomar decisões precipitadas, especialmente no amor. Essa energia pode trazer surpresas, mas também instabilidades. Respire fundo antes de agir!

Touro

Você que adora sua rotina e conforto, vai ter que se adaptar. Afinal, a oposição entre Vênus e Urano vai chacoalhar seu mundinho. Pode ser um período de mudanças repentinas, que exigem flexibilidade – algo que não é lá o seu forte.

Desse modo, mantenha a calma e tente ver o lado positivo das transformações. Lembre-se: mudar também é uma forma de crescer.

Capricórnio, mantenha os olhos abertos

E Capricórnio, com o Sol entrando no seu signo no dia 22 e dando o início ao verão, a pressão vai estar maior. Logo, você se sente no centro das atenções – e não de um jeito totalmente confortável.

Com Mercúrio retrógrado em seu território, é hora de respirar fundo e não deixar o estresse tomar conta. Em outas palavras, organize-se, defina prioridades e, principalmente, não se cobre tanto. Todo mundo erra, e está tudo bem!




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário