scorecardresearch ghost pixel



Quase 5.500 vagas de operador de loja pagam salários de até R$ 5.000

Oportunidades são para profissionais com ensino médio completo e outras escolaridades, com ou sem experiência na função.



O trabalhador que deseja aproveitar o fim do ano para conquistar um bom emprego pode aproveitar as oportunidades reunidas em uma grande plataforma de recrutamento brasileira. Somente no cargo de operador de loja, são centenas de anúncios com quase 5.500 vagas abertas.

Leia mais: Mais de 6.600 vagas na área de administração para terminar o ano empregado

Boa parte das oportunidades é imediata e destinada a candidatos com ensino médio completo, mas também há chances para outras escolaridades e tipos de contrato. Algumas empresas podem exigir habilidades adicionais, como pacote Office, e/ou experiência na função.

O operador de loja é o funcionário responsável por realizar atividades como atendimento ao cliente, operação de caixa, reposição de mercadoria, organização, precificação, emissão de notas e outras funções relacionadas.

Cadastre o currículo

Para concorrer a uma das vagas disponíveis, siga as instruções abaixo e cadastre seu currículo:

  • Acesse a lista de anúncios na função;
  • Utilize os filtros no canto superior da tela para encontrar a oportunidade ideal;
  • Leia com atenção a descrição da vaga;
  • Clique em “Candidatar-me” e preencha os dados para cadastrar o currículo gratuitamente;
  • Confirme a candidatura e aguarde a resposta da empresa.

Vaga em destaque

A Polo Wear da cidade de Palmas (TO) está contratando um vendedor para contratação imediata, em regime CLT. O interessado deve ter ensino médio completo e experiência anterior na função, além de já ter atuado com operação de caixa e estoque.

A empresa oferece salário de até R$ 5.000 e benefícios como bônus por resultado e comissões. Para saber mais e se candidatar à vaga, acesse o anúncio publicado aqui.




Voltar ao topo

Deixe um comentário