scorecardresearch ghost pixel



Sextou! A energia DESTES signos fica imparável toda sexta-feira

Será que o seu signo está na lista?



Todo mundo gosta de um “sextou”, não é mesmo? Mas você sabia que, segundo a Astrologia, os signos têm uma energia especial em cada dia da semana. E, na sexta-feira, alguns deles ficam simplesmente imparáveis. Eles atingem seu ápice e nada nem ninguém consegue contê-los.

Leia também: Dezembro da sorte! 3 signos passarão o mês rindo à toa; veja quais são

Conhece alguém assim? Ou você é assim? Confira os signos que mais se beneficiam deste dia da semana.

Sextou! Estes 5 signos têm uma energia a mais na sexta-feira

Áries

Quem é de Áries sente o seu impulso com carga máxima na sexta-feira. Como é o último dia útil da semana, sentem que precisam entregar tudo o que podem nestas 24 horas. A determinação natural deles fica quadruplicada – e, de quebra, ainda têm energia suficiente para serem os inimigos do fim em algum bar ou balada.

Libra

A energia de Libra na sexta-feira é quase que oposta à de Áries. Eles não têm este “fogo” todo, mas sentem que seu senso de equilíbrio e harmonia funciona melhor neste dia. Por isso, a agenda deles é ainda mais balanceada às sextas. E, principalmente, eles querem começar seu fim de semana de forma tranquila.

Sagitário

Estes, sim, podem se juntar com os arianos. Os sagitarianos sentem que podem começar uma grande aventura na sexta-feira; é algo que pulsa em suas veias e eles não conseguem controlar. O fim de semana, para os centauros do Zodíaco, é um portal para sair da rotina monótona dos dias úteis.

Escorpião

Quer uma sexta-feira para lá de intensa? Chame um escorpiano para dar um rolê. Eles têm a capacidade de transformar este dia em uma experiência profunda, com várias emoções. Eles vão além do superficial com qualquer coisa. Vale a pena!

Leão

Não tem signo que combina mais com sexta-feira do que Leão. Cativantes, brilhantes e muito carismáticos, eles fazem deste dia um espetáculo – e parece que sua luz é ainda mais reluzente nestas 24 horas.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário