scorecardresearch ghost pixel



Simpatia poderosa contra a inveja para começar 2024 livre do mau-olhado

Uma simpatia pode te ajudar a afastar a inveja e tirar toda a maldade de perto de você. Veja como é simples e as dicas para se proteger.



Existe uma simpatia infalível para afastar a inveja e começar 2024 com o pé direito. Uma prática conhecida e respeitada em várias partes do mundo vai te ajudar a afastar todas as energias negativas e promover prosperidade na sua vida. Aprenda o passo a passo da simpatia.

Leia mais: Não erre a simpatia da uva para o Ano Novo: ela atrai dinheiro e prosperidade

Muitas pessoas acreditam que a inveja e a maldade podem afetar a vida delas, com impactos negativos nas relações, no trabalho e em outras áreas. Para quem tem esse pensamento, a simpatia se faz ainda mais necessária. Por isso, aprenda todos os detalhes.

Simpatia para afastar a inveja

Quando sentimos mais fortemente a inveja, a tendência é deixar que isso prejudique os nossos ambientes e projetos pessoais. Alguns tendem a sofrer mais com isso e, por essa razão, precisam se fortalecer de todas as maneiras possíveis.

A simpatia para afastar a inveja pode te ajudar a mudar o cenário e deixar bem longe de você toda a negatividade. Por isso, veja quais são os passos a seguir no ritual:

O ritual envolve colocar sete folhas de louro em um recipiente com mel, pedindo a intervenção divina para limpar o campo astral e o lar. Durante o processo, acenda uma vela branca e reze aos anjos da guarda. Simples assim!

Para reforçar ainda mais a proteção, vale apostar ainda em banhos com sal grosso, arruda e alecrim podem ser colocados no preparo do banho e até em alguns espaços, especialmente na entrada de casa. Durante o banho, é importante jogar a mistura do pescoço para baixo para não desalinhar os chakras.

Além de tudo isso, aprenda a identificar as pessoas invejosas e negativas que convivem com você. Sempre que possível, se afaste delas para que a maldade não prejudique os seus projetos. Ao seguir a simpatia, é possível afastar energias negativas, abrir caminhos para a prosperidade e garantir um início positivo no próximo ano.




Voltar ao topo

Deixe um comentário