scorecardresearch ghost pixel



Unimed abre vagas de emprego em dois estados; confira os cargos

Cooperativa médica tem oportunidades nas áreas de saúde, administrativa, operacional e tecnologia. Saiba mais.



A cooperativa médica Unimed está com diversas vagas de emprego abertas em duas unidades localizadas em dois estados brasileiros, a de Bauru (SP) e da Costa do Sol (RJ). São 15 oportunidades disponíveis para profissionais das áreas de saúde, administrativa, operacional e tecnologia.

Leia mais: Quase 5.500 vagas de operador de loja pagam salários de até R$ 5.000

Essas posições são para contratação efetiva e imediata, dependendo do cargo escolhido. Além de salário compatível com a média do mercado, a empresa pode oferecer benefícios como vale-alimentação, refeição no local, vale-transporte, transporte fretado, plano de saúde e convênio odontológico.

Unimed Bauru

A unidade localizada no município paulista abre vagas nos cargos de Técnico de Enfermagem, Aprendiz da área Administrativa, Assistente de Auditoria, Analista Comercial, Analista Desenvolvedor ASP e Fisioterapeuta Geral. Confira a lista de funções aqui.

Unimed Costa do Sol

Situada na região Norte Fluminense, a unidade oferece oportunidades nas funções de Comprador, Técnico de Manutenção e Psicólogo Clínico. Veja mais sobre os cargos informações neste link.

Como se candidatar

Para se candidatar a uma das vagas disponíveis, acesse o link referente à unidade escolhida e use os filtros para selecionar o cargo desejado. Feito isso, leia todas as informações como requisitos, local de atuação, salário e outros detalhes.

O próximo passo é clicar em “Candidatar-me” e preencher os dados para cadastrar o currículo gratuitamente. A empresa entrará em contato com os pré-selecionados para combinar as próximas etapas de seleção.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário