scorecardresearch ghost pixel



Você quer ter boa sorte em 2024? 5 simpatias para não beirar o azar

As simpatias que favorecem o sentimento de realização em 2024, acompanhado de surpresas agradáveis, mostram que é preciso se antecipar à virada.



A princípio, o ano de 2024 promete ser efervescente, com transformações profundas em diversos aspectos. Nesse caso, as simpatias representam uma maneira de se proteger das más vibrações que rondam certos espaços.

Veja também: 3 lançamentos em tecnologia que podemos esperar para 2024; ansiosos?

Portanto, livrar-se de situações desagradáveis reduz o cansaço físico e emocional que envolve conflitos nos relacionamentos. Por esse motivo, conheça os rituais que estão em alta e mantenha a mente em paz durante o final de mais um ciclo.

As melhores simpatias para ter positividade e sucesso em 2024

  • Banho de arruda e sal marinho

Primeiramente, ferva 1 litro de água, adicione uma colher de sal e um punhado de arruda, aguardando até que a mistura esfrie. Em seguida, despeje o banho do pescoço para baixo, mentalizando a cura. Por último, tome um banho higiênico, use o melhor sabonete e cremes, buscando se sentir linda e perfumada.

  • Arranjos para purificação

Em segundo lugar, criar arranjos reunindo camomila, margaridas, arruda, alecrim e rosas vermelhas, proporciona equilíbrio. Afinal, elementos naturais que remetem à fertilidade aquecem o coração. Desse modo, adquira plantas e pesquise os cuidados necessários, aproximando-se da natureza.

  • Anel na taça de champanhe

Quanto aos romances, se você não aguenta a solteirice, é válido brindar na virada do ano mantendo uma aliança na taça. Ou seja, beba vinho, espumante e até suco, mas tenha cuidado na hora de servir. Logo, brinde ao lado do pretendente, dê um gole e volte a colocar o anel no dedo sem que a pessoa perceba.

  • Três velas brancas em um prato

A fé é fundamental e acender uma vela realmente produz um efeito de tranquilidade e restauração. Sendo assim, acenda três velas em um prato, que reflete o conhecimento e a autoestima. Então, faça uma oração e idealize situações que devem acontecer futuramente, conforme os próximos objetivos.

  • Canela em pau na carteira é mais uma das simpatias para 2024

Por fim, o ritual que chama dinheiro consiste em manter três pedaços de canela em pau enrolada em uma nota. Essa cédula precisa ser mantida na carteira ao lado de moedas. Dito isso, mesmo que você só use cartão, a versão física é um amuleto poderoso que atrai oportunidades financeiras.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário