scorecardresearch ghost pixel



5 perfumes importados para quem quer o apelido de ‘mulher cheirosa’ em 2024

Você quer se sentir cheirosa com perfumes importados que costumam receber elogios? Confira os destaques que prometem fazer sucesso em 2024.



Os perfumes importados são irresistíveis no cenário de 2024, pois eles oferecem qualidade e sofisticação. Afinal, reúnem ingredientes nobres, técnicas avançadas e conceitos originais que valem cada centavo investido, ao elevar a autoestima.

Veja também: Os aromas da realeza britânica: perfumes que encantam príncipes e princesas

Ao passo que expressam identidades e se adaptam a diferentes ocasiões, tornam a sua personalidade marcante. Sendo assim, não deixe de conferir a seleção deste ano que promete entregar leveza e sedução em fragrâncias incomparáveis.

5 perfumes importados para se sentir uma deusa em 2024

1. Dylan Purple – Versace

Foto: Versace

A princípio, o Dylan Purple é o novo perfume floral frutado feminino da Versace, lançado em 2022. Nesse caso, trata-se de uma fórmula sensual, que concentra bergamota, groselha e pêssego nas notas de topo. Já as notas de coração levam jasmim, rosa e violeta, e as notas de fundo, almíscar, baunilha e patchouli.

2. L’Interdit, Eau de Toilette – Givenchy

Foto: Givenchy

Quanto ao L’Interdit, trata-se de uma versão floral que explora o contraste entre luz e sombra, a proibição e a liberdade. Portanto, as notas de topo compreendem laranja amarga, laranja, mandarina e bergamota. Em seguida, há notas de flor de laranjeira, jasmim e tuberosa, com almíscar, cistus incanus, patchouli e vetiver.

3. Light Blue – Dolce&Gabbana

Foto: Dolce & Gabanna

O Light Blue de 2001 representa um floral frutado irresistível que apresenta nas notas do topo, maçã, cedro, câmpanula e limão siciliano. Na sequência, as notas intermediárias contemplam bambu, rosa branca e jasmim. Por fim, é possível sentir as notas amadeiradas de cedro, almíscar e âmbar.

4. Les Infusions de Prada – Prada

Perfumes Importados
Foto: Prada

Em quarto lugar, o Les Infusions de Prada é da coleção de perfumes da Prada, anunciada em 2016. Esse floral remete a um jardim cheio de flores, devido à delicadeza dos acordes. Dito isso, as notas de topo são anis e mandarina, seguidas de mimosa e rosa, e por último, um mix de notas amadeiradas.

5. Burberry Her – Burberry

Perfumes Importados
Foto: BURBERRY

Enfim, o Burberry Her é um floral frutado de 2018 que exala refrescância, principalmente no verão. Logo, as notas iniciais abrangem notas de morango, amora, cereja, framboesa, groselha preta, limão e mandarina. Em relação às notas de coração, há violeta e jasmim. E as notas finais recebem cashmere, baunilha, almíscar, notas amadeiradas, âmbar, musgo de carvalho e patchouli.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário