scorecardresearch ghost pixel



Agora ou nunca! 3 signos estão vivendo um momento de difíceis decisões

A segunda quinzena de janeiro é um momento de decisões importantes para alguns signos do zodíaco. Veja os conselhos.



Estamos vivendo um período astral super intenso e cheio de reviravoltas. Estamos falando de uma sequência de eventos astrológicos que prometem sacudir o universo dos signos. Dessa forma, três deles estarão no centro das atenções, tomando decisões que podem mudar o rumo das suas vidas!

Veja também: Fim da indecisão: 3 signos vão se libertar de relacionamentos infelizes em breve

Entre os dias 18 e 29 de janeiro, o céu estará agitado com uma série de aspectos astrológicos significativos, incluindo sextis, quadraturas, conjunções e trígonos. Logo, esses movimentos vão influenciar diretamente alguns signos, trazendo oportunidades, desafios e muita reflexão.

Momento de decisões para Áries

Para os arianos, esse período será crucial para tomar decisões importantes, especialmente no campo profissional. Afinal, com a conjunção Sol-Plutão no dia 20 e a quadratura Sol-Júpiter no dia 27, vocês sentirão um impulso para transformações profundas.

A energia de Plutão pede renovação, enquanto Júpiter traz expansão, mas também exageros. Então, é hora de avaliar riscos e oportunidades com sabedoria. E com Marte, seu regente, formando uma conjunção com Mercúrio no dia 27, prepare-se para conversas intensas e negociações decisivas.

Libra

Atenção redobrada com suas relações! A quadratura Vênus-Netuno no dia 19 pode trazer confusões e idealizações no amor e nas amizades. Enfim, esteja atento(a) para não cair em ilusões. Por outro lado, o sextil Vênus-Saturno no dia 28 traz um ar mais maduro e estável, ajudando a colocar os pés no chão.

No campo emocional, a Lua Cheia em Leão no dia 25 promete intensidade e revelações. Dessa forma, estejam preparados para lidar com emoções fortes e, quem sabe, uma virada de jogo no coração.

Capricórnio vive um momento de decisões

Esse é o seu momento de brilhar! Com Vênus entrando em seu signo no dia 23, sua capacidade de atrair sucesso e reconhecimento está em alta. Além disso, o trígono Vênus-Júpiter no dia 28 promete expansão e sorte nos negócios e finanças. Mas cuidado com o excesso de ambição. Adicionalmente, o fim de Urano retrógrado no dia 27 traz um alerta: é hora de inovar, mas sem perder o senso de realidade.

O trígono Mercúrio-Urano no dia 28 também aponta para ideias brilhantes e soluções inesperadas. Esteja aberto a novas abordagens e pense fora da caixa. Logo, é um período excelente para se reinventar, tanto na carreira quanto na vida pessoal. Por fim, aproveite essa onda de energia positiva para dar passos importantes rumo aos seus objetivos.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário