scorecardresearch ghost pixel



Mais de 3.600 vagas de Auxiliar de Produção para garantir seu emprego em 2024

Milhares de oportunidades de emprego estão abertas para profissionais com ensino fundamental ou médio de escolaridade



Janeiro começou a todo o vapor com a oferta de mais de 3.600 vagas de emprego no cargo de auxiliar de produção. O momento é ótimo para profissionais de nível fundamental ou médio que procuram uma boa posição para entrar no mercado de trabalho com o pé direito.

Leia mais: Alô estudante: mais de 2.000 vagas de estágio com bolsas de até R$ 3 mil

As oportunidades estão abertas em empresas dos mais diversos portes e setores da economia, boa parte delas para contratação imediata e efetiva, com carteira assinada. Algumas exigem experiência na função, outras não requerem trabalho anterior na área.

Muitos empregadores oferecem pacotes de benefícios além do salário, que incluem vantagens como assistência médica, assistência odontológica, bônus por resultado, cesta básica, refeição no local, vale-alimentação, vale-refeição, seguro de vida e veículo de empresa.

Como se candidatar

O candidato deve seguir as instruções abaixo para se candidatar:

  • Acesse a lista de anúncios;
  • Selecione aqueles que estão de acordo com seu perfil;
  • Leia os requisitos, salários, horários e outras informações;
  • Clique em “Candidatar-me” e preencha todos os dados solicitados para cadastrar o currículo gratuitamente.
  • Confirme sua participação e boa sorte!

Vaga em destaque

Uma empresa do ramo metalúrgico localizada em São José dos Pinhais (SP) está contratando um Auxiliar de Produção com ensino médio completo e experiência em atividades operacionais na área industrial. A empresa também exige conhecimento em matemática básica, além de leitura e interpretação de desenho técnico e curso de mecânica básica.

O salário ofertado é de R$ 2.500, mais estacionamento, refeição no local, vale-transporte e assiduidade. Para mais informações, acesse este anúncio.




Voltar ao topo

Deixe um comentário