scorecardresearch ghost pixel



Negatividade, aqui não! Dicas PODEROSAS para neutralizar energias ruins em 2024

Veja as melhores dicas para acabar com as energias negativas e começar o ano da melhor maneira possível; confira quais são elas.



Energias negativas são seu problema? O início de um novo ano é um momento de renovação e esperança. É uma oportunidade para deixar para trás o que não deu certo no ano anterior e começar de novo.

Veja também: Estressadinhos: estes são os signos ‘raivosos’, que brigam por tudo

No entanto, nem sempre é fácil deixar as energias negativas do passado para trás. Muitas vezes, elas podem se acumular e causar problemas em nossa vida.

Para evitar que isso aconteça, é importante tomar algumas medidas para neutralizar as energias negativas.

Dicas para neutralizar energias negativas

A seguir, listamos algumas dicas para neutralizar energias negativas e começar o ano bem:

  • Limpe sua casa: A limpeza física da casa é uma ótima maneira de remover as energias negativas.
  • Faça uma limpeza energética: Além da limpeza física, também é importante fazer uma limpeza energética da casa. Isso pode ser feito com a ajuda de um profissional ou com algumas técnicas simples, como acender incensos ou usar cristais.
  • Faça uma limpeza pessoal: Também é importante fazer uma limpeza pessoal, tanto física quanto energética.
  • Evite pessoas negativas: As pessoas negativas podem nos transmitir suas energias negativas. Por isso, é importante evitar o contato com elas, se possível.
  • Tenha pensamentos positivos: Os pensamentos positivos atraem energias positivas. Por isso, é importante manter uma atitude positiva, mesmo nos momentos difíceis.
  • Pratique a gratidão: A gratidão é uma poderosa energia positiva. Praticar a gratidão diariamente nos ajuda a manter uma atitude positiva e atrair coisas boas para nossa vida.

Como começar o ano bem

Além de neutralizar as energias negativas, também é importante tomar algumas medidas para começar o ano bem.

Aqui estão algumas dicas:

  • Defina suas metas: Comece o ano definindo suas metas para o ano. Isso lhe dará um objetivo a perseguir e ajudará a manter sua motivação.
  • Faça um plano de ação: Depois de definir suas metas, faça um plano de ação para alcançá-las. Isso lhe ajudará a organizar seus esforços e aumentar suas chances de sucesso.
  • Crie uma rotina: Ter uma rotina ajuda a manter a disciplina e a produtividade.
  • Cuide de si mesmo: É importante cuidar de si mesmo física e mentalmente. Isso inclui alimentação saudável, exercícios regulares, sono suficiente e tempo para relaxar.
    Passe tempo com pessoas positivas: Estar cercado de pessoas positivas nos ajuda a manter uma atitude positiva.

Ao seguir essas dicas, você pode neutralizar as energias rie começar o ano bem. Com um pouco de esforço, você pode criar um ano cheio de sucesso e felicidade.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário