scorecardresearch ghost pixel



Preparem o coração! 3 signos terão um final de janeiro muito emocionante

De acordo com os astros, o final de janeiro promete ser uma fase emocionante para alguns signos. Veja se você é um dos sortudos!



Final de janeiro chegando e os astros estão prometendo algo emocionante para alguns signos! Temos uma série de eventos celestiais pipocando no céu e alguns signos vão sentir essa energia de um jeito todo especial.

Veja também: Agora ou nunca! 3 signos estão vivendo um momento de difíceis decisões

Estamos falando de mudanças intensas, revelações e momentos de pura paixão. Se você é de um dos signos abaixo, os astros estão a seu favor!

Janeiro emocionante para Aquário

Com o Sol entrando em Aquário no dia 21, é hora de celebrar não só o seu aniversário, mas também um período de renovação pessoal. Além disso, com Plutão chegando em Aquário no dia 20, vocês vão sentir uma energia de transformação profunda. Então, é o momento de deixar para trás o que não serve mais e abraçar novas possibilidades.

A conjunção Mercúrio-Marte no dia 27 vai acelerar seu pensamento e comunicação, tornando você mais assertivo. Desse modo, aproveite para colocar suas ideias em prática!

Por fim, o trígono Mercúrio-Urano no dia 28 traz conexões surpreendentes e ideias inovadoras. Esse é o seu momento de brilhar e mostrar ao mundo o seu verdadeiro eu.

Leão

Seu final de janeiro vai ser digno de um filme! A Lua Cheia em Leão no dia 25 vai iluminar seus talentos e necessidade de reconhecimento. Logo, é o momento perfeito para você mostrar ao mundo o seu brilho e sua criatividade.

Mas, cuidado com a quadratura Vênus-Netuno no dia 19, que pode trazer um pouco de ilusão para o campo amoroso. Mantenha os pés no chão! A quadratura Sol-Júpiter no dia 27 traz desafios, mas também grandes oportunidades de crescimento. Dessa forma, enfrente os obstáculos com a cabeça erguida e o coração aberto.

O trígono Marte-Urano no dia 29 promete trazer uma dose extra de energia e coragem para você enfrentar qualquer desafio. Ou seja, aproveite essa onda de energia para dar um up na sua vida!

Capricórnio terá um final de janeiro emocionante

O final de janeiro traz um foco especial em relacionamentos e carreira. Com Vênus entrando em Capricórnio no dia 23, você vai sentir uma necessidade maior de estabilidade e compromissos sérios. Em outras palavras, é um ótimo período para fortalecer relações e pensar a longo prazo.

O sextil Vênus-Saturno no dia 28 traz uma energia de responsabilidade e comprometimento, tanto no amor quanto no trabalho. Use essa energia para construir bases sólidas para o seu futuro.

Além disso, com o trígono Vênus-Júpiter no mesmo dia, espere por momentos de sorte e expansão nas suas relações. Enfim, é um momento de colher os frutos do que você plantou com tanto esforço.




Voltar ao topo

Deixe um comentário